A BELLS é de longe uma pessoa peculiar. Gosta de se isolar como uma forma de proteção, levemente pessimista (ou realista) e pé no chão. Sua personalidade forte, teimosa e determinada de ir até o fim em algo quando sente vontade, é exageradamente do signo de CAPRICÓRNIO. Tímida no amor e cabeça dura, a Bells tem dificuldades em confiar nas pessoas, o que a leva a pensar demais e acabar agindo na impulsividade. Como toda boa capricorniana, dificilmente trairia ou trocaria as pessoas que ama e, quando é enganada ela se machuca profundamente. Ela também é introvertida e é por isso que se dá tão bem com o Syn.
O sorriso enorme e a essência otimista do DIEGO só podia vir do signo SAGITÁRIO , é claro. Considerado o mais sortudo do grupo, é o grande pegador do colégio e não precisa ser rude ou grosseiro com ninguém para conseguir o que quer. Sempre bem humorado e calmo, a sua postura é invejável por muitas pessoas. É um cara muito justo, brincalhão e mente aberta. O único aspecto da sua personalidade é que não sabe lidar muito bem com seus sentimentos e pode passar a imagem de insensível ou que não tá nem ai pra nada.
Ainda restava alguma dúvida que nosso bad boy SYN é ESCORPIÃO? Escorpianos são vistos como pessoas más e sombrias, mas muito pelo contrário! É um dos signos mais sentimentais que existe, eles podem carregar grandes paixões ou também muito ódio em seu coração, sempre em silêncio e sem revelar suas verdadeiras intenções, porém não pense que não estão sofrendo! O Syn é criativo, corajoso e persistente na maior parte do tempo. Ele cuida e protege da Bells, mesmo de longe, uma característica bem escorpiana. O Syn é totalmente independente da família, de relacionamentos e até dos seus amigos. Escorpianos também são muito inteligentes, o que acaba os tornando frios e calculistas em alguns momentos. Durante a história, é dessa forma que as pessoas enxergam o Syn quase sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bellz
Teen FictionA Bells é uma garota estranha e impulsiva. Rodeada de dúvidas, amigos, festas, romances e brigas, ela passa por uma fase de redescobrimento da sua própria vida, onde percebe que além do mistério, há muito mais escuridão.