Capítulo 7: O Maior Idiota do Mundo.

45 4 0
                                    


Após a saída dos meus quatro amigos do palco, o DJ da balada voltou a tocar qualquer remix infeliz para dar continuidade ao momento infeliz que estava acontecendo. Muito conveniente. Os meus ouvidos doíam com a música da moda excessivamente alta que saía das caixas de som, mas se possível dizer, o meu coração doía mais. Porque eu me encontrava preocupada com a Rafa e como ela deveria estar se sentindo injustiçada e humilhada. A conheço tão bem que sei que diante de todo o orgulho e personalidade forte da Rafa, eu só conseguia enxergar duas soluções: A primeira seria ela terminar tudo de uma vez com o Oli, o que iria acabar ocasionando nosso grupo de amigos se dividir ao meio, cada um assumindo o lado do seu amigo mais próximo, e claro, tudo ia ficar uma merda ou a Kent passaria por cima disso tudo como se nenhuma merda tivesse acontecido, mas, como consequência o namoro deles também ficaria uma merda. Ou seja, ia dar ruim de qualquer forma. Era tudo uma questão de tempo.

Enquanto eu vasculhava minha mente com o que de fato poderia acontecer, percebi que cerrava meus punhos na sede de satisfazer a minha vontade de descer o soco nos garotos. Logo em seguida senti o Trip tocando meu ombro levemente.

  — Bells, o que eu faço? Os caras que tu pediu para segurar estão dando trabalho para os seguranças. Não vai durar muito tempo. O que aconteceu?

Respirei fundo pensando que eu nunca conseguia curtir nada na minha vida em paz, nem quando estava na melhor balada da cidade com as minhas melhores amigas e quase pegando o meu cantor favorito. Sempre havia um problema para atrapalhar tudo. Creio eu que o nome disso seja Karma. É a única explicação plausível. Suspirei para não deixar a raiva tola e egoísta subir até minha linha de raciocínio.

Decidi por fim deixar as minhas lamentações para outra hora e encarei o Trip que ainda esperava pela minha resposta.

  —  Depois te explico. Onde eles estão?

— Presos em uma saída atrás do palco.

— Vamos lá agora – puxei o branquelo tatuado pelo pulso e assim que me meti no meio da multidão, dei de cara com a Rafa enxugando as bochechas molhadas com as costas das mãos. A Mirela tentava consolá-la, mas pelo visto, não estava obtendo sucesso nenhum. Cheguei mais perto e a loira notou minha presença, tentando se recompor ao máximo pra eu não vê-la naquele estado. Tarde demais. A cena dela chorando já havia conseguido atiçar minha raiva. Passei a mão livre pelo rosto esbranquiçado dela e limpei uma lágrima que caiu. Ela desviou de mim e virou o rosto.

  —  Não estou chorando, Bells. Pode parar de me olhar com essa expressão de piedade. Tu sabe que odeio isso.

O Trip com certeza estava mais confuso do que antes, mas pela feição contorcida no seu rosto, ele também aparentava estar um pouco indignado. 

  —  Então é só você vir comigo.

No mesmo instante ela agarrou meu casaco e me segurou. A Rafa mesmo de olhos ainda marejados, conseguiu arregalar os olhos.

  — Bells, não vai fazer nada que você se arrependa depois – o tom de preocupação na sua voz era quase palpável. Ela sabia muito bem que sou uma pessoa impulsiva.

  — Eu só acho que eles precisam ouvir algumas palavrinhas. Se você quer saber quais são... –  apontei com a cabeça, dando a entender que era para ela continuar a me seguir. Fomos todos juntos em direção a saída.

A Rafa e a Mirela correram para me alcançar. A situação chegava a ser um tanto quanto cômica, se for levar em conta que a raiva não era restrita ao Oliver por um ser um estúpido. O Diego também estava me fazendo perder a paciência com esses olhares significativos e gestos confusos que me deixavam com sentimento de culpa, sendo que não tinha motivo nenhum para isso. E claro, o Rich e o Johnny também não ficam para trás. O Johnny por ter passado o dia inteiro conosco e não ter contado absolutamente nada dessa palhaçada e o Ingle por ter aceitado fazer parte daquela idiotice sem tamanho. Justo ele, o grandalhão que jogava futebol mas não gostava de machucar uma mosca sequer. E claro que também não posso esquecer da Savannah, que por um acaso do destino estava dançando com o Will e provavelmente deveria estar se agarrando com ele.

BellzOnde histórias criam vida. Descubra agora