Capítulo 6: Namorada Tóxica.

70 10 2
                                    

"Intimidade é ler os olhos, os lábios e as mãos de quem está com você. Mais do que repartir um endereço, é repartir um projeto de vida. Não basta estar disponível, não basta apoiar decisões, não basta acompanhar no cinema: intimidade é não precisar ser acionado, pois já se está mentalmente a postos." Martha Medeiros.

Eu tinha o costume de exagerar demais na ansiedade. Mas hoje estava realmente muito difícil de controlar. O meu estômago latejava com as várias borboletas imaginárias que voavam dentro dele, fazendo até minhas mãos tremerem um pouco enquanto tentava me arrumar a tempo. O fato da ansiedade vir a tona tão forte não me deixava tão preocupada, porque era comum. Sempre acabava extrapolando no nervosismo á toa em dias como esses.

Eu e a Sav havíamos acabado de escolher nossas roupas. As peças estavam em cima da cama, ao lado do meu antigo som que tocava GroupLove no último volume. Enquanto corria de um lado para a outro, tentando me maquiar – e falhando bonito, já que minha coordenação motora e a paciência para assistir tutoriais no Youtube são escassas – parei para observar o Jonathan quase devorando a Savannah com os olhos. E não o culpo, não é como se ele fosse um Rich ou Diego da vida, que pensam mais com a cabeça de baixo do que a de cima, mas é que a espertinha resolveu provoca-lo vestindo apenas uma toalha. Golpe baixo, Savannah Fly. Principalmente porque o nosso Johnny boy está um pouco empolgado com ela desde tarde.

Fico feliz, porque na minha opinião, o Johnny merece alguém que o faça muito feliz e tenha algo verdadeiro, porque ele é uma boa pessoa. E como acho que eles vão se dar bem, não quero me meter entre os dois. E além de tudo, esses dois não estão na minha lista de prioridades hoje e sim o Will e o Trip. O mundo inteiro pode explodir hoje que não vou me importar.

A Fly estendeu o vestido a frente do corpo, analisando os detalhes: Era curto, preto, cheio de tachinhas douradas. E ainda em cima da cama, havia uma carteira grande e um salto totalmente fechado e revestido de couro. Como eu realmente queria curtir essa noite, não vou arriscar ir de vestido ou saia, por medo de imprevistos. E também nem estava com vontade de ir tão arrumada. Escolhi um short folgado preto, cinto dourado, blusa também preta e um casaco com alguns rasgos. A minha bota de cano curto preferida combinava com o colar, pulseiras e uma bolsa de tamanho médio. Tinha certeza que não dormiria em casa, por isso precisei colocar pelo menos um cardigã, carteira, cigarro, celular e a chave de casa lá dentro. Logo em seguida expulsei o Jonathan do quarto e começamos a trocar de roupa. Depois apenas fiz uma escova e pedi para a Sav esfumaçar uma sombra preta nos meus olhos. Posso afirmar que ela leva mais jeito para isso do que eu. Quando estávamos prontas, enviei uma mensagem para a Mirela.

"Cadê vocês? Eu e a Sav já estamos prontas. Xx B"

Fomos direto para a sala esperar as outras meninas e dei conta que o Johnny havia ido embora. Será que demoramos tanto tempo assim?

Geralmente eu falaria para esperarmos lá embaixo, mas fiquei com receio dos traficantes de hoje a tarde, por isso liguei a televisão e assistimos uma pequena maratona de clipes da MTV. Pouco tempo se passou e meu celular vibrou e era a Rafaela, avisando para descermos. Assim que coloquei os pés na calçada, avistei minhas duas melhores amigas. Elas estavam lindas! A Mirela usava uma blusa com manga três quartos e estampa tribal, que combinava perfeitamente com a saia de couro. E adivinhem só? Ela e Sav usavam a mesma carteira. Esqueci que havíamos comprado juntas. Passei o olhar a loira, observando a Kent. E nossa, Oliver, você se fodeu, cara. Porque a Rafa sem dúvidas usava o vestido mais bonito, de verdade. Ele era longo e preto, mas aberto na frente. Ela segurava uma carteira com estampa de oncinha e um salto alto. A minha amiga sorriu. Porém foi com tanta tristeza que cortou meu coração. Respirei fundo, entrando no carro em seguida das meninas. Fomos todas atrás, já que quem dirigia era o motorista dos Kent. Sentei entre a Rafa e a janela, uma oportunidade perfeita para me desculpar. Outra vez. Mas não seria suficiente. Eu tinha fodido o namoro da minha amiga.

BellzOnde histórias criam vida. Descubra agora