Espero que gostem, o wattpad não está ajudando muito, mas seguimos ;) E curtam a música e também o capítulo .
" Eu sei que não posso mais dar um passo na sua direção...
Porque tudo o que me espera é arrependimento...
Você não sabe que eu não sou mais o seu fantasma?..."
( Jar of hearts - Christina Perri )
Melanie...
Quando vi Nataniel entrar na lanchonete, todos os pensamentos de afasta-lo de mim, de criar uma barreira entre nós foram embora. Durante a sua aula, não levantei o rosto, pois fiquei me focando no que era certo e o errado. Enumerando tudo de ruim que poderia dar essa nossa amizade e não sendo tão ingênua assim de tudo de bom que ela me traria. Observando Nataniel dar aula, vi o seu olhar brilhar de empolgação, o que nos empolgava, fazendo nos prender a atenção.
Eu não podia continuar fingindo a minha idade, porque sei o que isso poderia acarretar na sua profissão. Me perguntando várias vezes se ele sabia a minha real idade ou não, quase sai antes da aula terminar para fazer o certo, mesmo que meu coração apontasse que o meu errado também poderia ser o meu certo. Afinal, uma moeda tem duas faces e nenhuma delas podem as certas.
— Você e meu primo... — Olivia sussurra — Como foi ontem? Ele te levou em casa?
Não sei porque, mas o seu tom de voz é um pouco ácido, ou eu que devo ter acordado uma pouco ácida essa manhã. Foi isso que meu pai disse, quando terminei de preparar o café da manhã, dando um copo de suco a ele e dois comprimidos para tentar aliviar a sua ressaca.
— Não, ele me deixou no centro. — Não sei porque eu minto, mas diante do seu sorriso acho que de alivio, essa mentira não me pesa tanto os ombros — Peguei uma van.
Girando a caneta nos dedos não respondo mais nada, evitando olhar para Nataniel.
— Você está bem Mel? — Olivia me cutuca — Parece estar um pouco aérea. Não te conheço bem, mas você está quase pálida.
Arranho a garganta, quando Nataniel fala mais alto, tirando risadas dos alunos. Escondo um pouco o meu sorriso, tentando imaginar o que ele deve ter falado.
— Deve ser a minha pressão que baixou, já vai passar — Desconverso
Olívia ri alto, pouco se importando com a minha resposta, comendo Nataniel com os olhos. E, eu percebo algo para acrescentar a minha lista de pecados. Ela, minha mais nova acho que amiga gosta dele e não apenas como primo, família ou professor.
Do nada Olívia me encara e força um sorriso.
— Vem almoçar comigo e o pessoal? Tem um restaurante super maneiro do outro lado. É do pai de Thomas. Ele é do terceiro ano, queria que vocês se conhecessem, ele é muito legal. Vamos?