Capítulo 19 ( No amor, também existe o ódio)

340 46 9
                                    


Enfim de volta e bem melhor... Para quem não sabe eu passei por um problema de saúde e ainda estou passando, mas estou melhor ;) ;) Agora é tentar ficar 100%  e seguir...

Vamos lá...  Um aviso importante, que eu disse desde o inicio. Esse livro vai ser pesado, mas é apenas um livro. OK?  Espero que gostem e me desculpem os erros. Haaa e espero que gostem da música, achei ela por um acaso e não menos que perfeita!!! ;) ;)



  " ...  É difícil deixar tudo passar

         Deixar o passado simplesmente desaparecer

         Tento fugir de uma vida antiga

       Mas isso sempre me arrasta... "

      ( Michael  Schult --- Falling apart )


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Melanie...

Existem coisas na vida que só aprendemos caindo e muitas vezes é de joelhos que enxergamos algo, se não tentar na humilhação do momento. Por isso quando Nataniel virou as costas, assim que meus joelhos falharam, não me surpreendi por ele ter me deixado cair. Essa é a sua retaliação, nua e crua. E sem poesias românticas no meu coração, aceitei a humilhação que Nataniel me fez.

Mas, porcaria. O que foi aquele beijo no meu pescoço? Um simples beijo que vindo de Nataniel que me levava do céu ao inferno em um só segundo. Que me fez lembrar de tudo o que um dia tivemos ao mesmo tempo que me fez dizer adeus. Firmando a minha mão no chão, tento me levantar, com a cabeça um pouco tonta. Lentamente desmoronando por dentro, engulo o meu choro e o meu orgulho tão fortemente que sinto um nó na garganta.

Droga! Eu ainda o amo! Deus como eu ainda o amo!

Como um presságio de uma tragédia, escuto um trovão ao longe e uma gargalhada brota da minha garganta, gargalho de mim mesma como uma louca. As nuvens pretas que se aproximam trazendo um vento frio e refrescante, parecem rir de mim. Tento me levantar de alguma forma, tonta e estabanada, já com o psicológico abalado. Miguel, se aproxima sorrindo e me estende a mão. Seguro a sua mão e me levanto, o agradecendo com o olhar e vejo Enzo logo atrás, sendo bloqueado por Miguel.

— Agora você é minha irmã e a sua queda também é minha. Seja bem-vinda a família, Melanie Del Angelos. — Ele diz sorrindo, segurando a minha mão com carinho, me sondando com os olhos — Você está bêbada?

Tento negar, disfarçando para ele não ver meus olhos cheios de lágrimas. Miguel me encara, brincalhão, como se nada tivesse acontecido, como se eu não estivesse sufocando um choro; como se o seu irmão não tivesse me deixado cair de joelho não chão, em pleno altar. Passo o olhar em alguns convidados, desviando do olhar de Enzo, que está vermelho, ainda sendo bloqueado por Miguel.

Sua vida em minhas mãosOnde histórias criam vida. Descubra agora