Capítulo 18 (Amar demais é suicídio? Ou da alma enxergamos a verdade?)

401 53 19
                                    


Atrasada, mas nunca deixando vocês. Espero que me desculpem pelo atraso. E escutem essa música linda!! E claro curtam o capítulo.


" Fale comigo suavemente

    Tem algo em seus olhos

    Não abaixe sua cabeça na tristeza

     E por favor, não chore

    Eu sei como você se sente por dentro, pois eu

    Pois eu também já me senti assim

  Algo está mudando dentro de você

   E você não sabe... "

  ( Don't cry --- Guns N' Roses)

  ( Don't cry --- Guns N' Roses)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Melanie...

Droga! Eu... eu não queria me sentir tão bonita, como acho que estou. E, nem tão confiante em mim mesma. Ignoro as duas garrafas de champanhe e me foco na garrafa de vodca, sabendo que preciso beber algo mais forte. Me olho novamente contra o espelho, passando o olhar pelo meu vestido lindo e simples. O vestido, parece que foi feito para mim, me fazendo voltar a me sentir como aquela garota de anos atrás, cheia de sonhos e que depois descobriu serem vazios.

Temporariamente entro no vazio da minha cabeça e encho a metade do copo com vodca, virando bebo com vontade. Pra que ser sã hoje? Encho mais uma vez o copo e dessa vez bebo com calma.

Blah!! Aquela garota não existe mais. Ou, talvez ainda exista em algum canto, se escondendo dos tombos que a vida dá. Me esquecendo desses tombos e dos tombos que vou levar no futuro, bebo mais um pouco e ajeito o meu cabelo que parece ter ganho vida própria de tão lindo que está e tão brilhoso.

Respiro profundamente e até abro um sorriso para mim mesma contra o espelho. Acho que não é nada perto do que Nataniel esperava ao me mandar tudo aquilo. Mas, quem liga?

Bebo mais um gole da vodca me sentindo um pouco mais alegre e até relaxada. Se Nataniel quer uma noiva, ele vai ter, mas do meu jeito.

Passo a mão sobre o meu pescoço, sentindo falta do meu cordão. Fechando os olhos, sinto a brisa do mar e o vento gelado que me arrepia. Sorrindo, posso sentir a mão da minha mãe no meu ombro, mesmo sabendo que é apenas uma ilusão da minha cabeça, uma lembrança, ou porque já bebi demais. Afinal, se os mortos voltassem saberíamos o tem do outro lado.

Sua vida em minhas mãosOnde histórias criam vida. Descubra agora