Oi!!!

64 5 2
                                    


Não sei como pedir desculpas... Mas, já peço!!!

Fui hakeada, perdi meu acesso a conta da Amazon, do watt, acho que deve ter uns seis meses. Perdi até o meu e-mail.  Do watt, consegui recuperar. Isso não é uma desculpa e nem nunca foi. Porque quando queremos, fazemos e corremos atrás. 

Ano de 2022 vai chegar,  tivemos a pandemia e ainda temos. Sinto de todo meu coração as pessoas que perderam familiares com essa doença tão triste e até cruel. 

O meu problema com a história de Nataniel e Melanie começou antes!!!

O peso da violência me fazia mal, mal a um ponto que me sentia pesada. Sei que nossa vida não é um mar de rosas 24 horas por dia. O quanto me machucava os gatilhos que eu poderia estar despertando em leitoras ou leitores. Ainda mais no hoje que não saímos totalmente de uma pandemia, lutamos pela nossa saúde mental, contra o feminicídio. Lutamos contra a homofobia, o racismo e tantas outras coisas que nos fazem mal um contra ao outro, até mesmo por religião. Nos fazendo desacreditar de nós mesmos e até na fé que carregamos dentro de nós. 

E infelizmente nessa história, acabei percebendo muitos aspectos do personagem Nataniel que vai totalmente contra o que eu acredito e defendo em relação á essa luta que temos hoje, principalmente para as mulheres, por isso, irei retirar a história e reescreve-la novamente.

São muitas lutas e muitas perdas, não só agora, mas durante muitos anos atrás e acredito que essa luta ainda vai ser longa.

Me desculpem, tenho meus erros e minhas fraquezas também e tenho gatilhos. 

 Vou tentar reformular a história de Nataniel e Melanie. Eles nunca vão ser um casal de margarina perfeitos para um comercial de televisão. Mas as partes pesadas, vou tentar dar um contraponto.

Quem quiser continuar lendo depois das atualizações eu agradeço, de coração!!!

No mais, de tudo... Porra!!! Agradeço pra cario por todos nós estarmos vivos, ainda que para ter alguma esperança. Porque acredito que podemos ler mil livros, mas o livro que nunca vai ter fim é o nosso próprio.

E sinto, de coração o luto de quem perdeu as pessoas que amam. Nunca vai ser a mesma coisa, eu sei... Sempre vai ficar aquela saudade, mas temos que sobreviver, limpar as lágrimas e viver!! 

Espero que todos nós tenhamos um natal com saúde, paz no coração e principalmente esperança!!!!

Obrigada pelo carinho de vocês!!! Feliz Natal!!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 21, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sua vida em minhas mãosOnde histórias criam vida. Descubra agora