2

2.2K 123 58
                                    

"Ela engana como menina moça mas tem o seu lado devassa".

Hot🔥

Mia on
Fazia tanto tempo que eu não falava dos meus irmãos,não  consegui ficar sem chorar.

Minha mãe me disse que eu era fruto de uma traição,ela não me odiava,e ela sempre disse que meu pai também não me odiava,disse que ele só não me assumiu por culpa da a esposa dele.

Mas minha mãe já me disse como meu pai era e que eu tinha dois meios irmãos.

Eu queria muito conhecer eles,por isso um dia resolvi fugir de casa com uma bolsa com minhas roupas e uma única foto dos meus irmãos.

Vim até aqui na cidade de McKinney,no Texas,já dei a volta em toda a cidade,procurei pessoas com quem minha mãe tinha contato aqui, fiz de tudo,mas nunca achei meus irmãos.

Então eu simplesmente desisti,aceitei o fato de que não vou encontra-los.

Estava na minha cama chorando quando ouvi o barulho da porta sendo aberta.

Dean=Ei,não fica assim,eu sei que deve ser horrível não ter seus irmãos, mas não fica assim.-Ele senta do meu lado e me abraça.

Mia=Você não entende,eu nunca conheci eles, por isso queria ir atrás,pra poder finalmente conhecer.-Ele me abraça mais apertado depois me solta e seca minhas lágrimas.

Dean=Eu conheço um antidepressivo ótimo.-Ele se aproxima devagar e então toca meus lábios.

Me beija com calma e delicadeza, depois o beijo começou a esquentar e ele passou as mãos pela minhas costas até chegar na minha bunda,ele aperta ela com força, fazendo eu soltar um gemido contra sua boca.

Ele me joga na cama e começa a chupar meu pescoço,eu não conseguia fazer nada além de gemer baixinho pra não acordar seu irmão.

Ele puxa minha blusa com vontade e então percebe que eu estou sem sutiã.

Dean=Uau,já sabia que eu viria?.

Mia=Não, só não gosto de Dormir com sutiã.-Ele avança na minha boca de novo,sem me dar chances de respirar.

Sinto ele apertando com toda vontade o meu seio,eu novamente,só conseguia gemer,rasgo sua blusa e começo a arranhar o seu abdômen maravilhoso, dessa vez,eu ouço ele gemendo.

Ele aproveita que estou distraída e puxou meu shorts com tudo, eu como amo uma vingança, puxei a calça dele.

Dean=Eu não vou aguentar.-Ele diz entre os beijos.-Você deixa?.

Mia=Nem precisa perguntar.-Ele então rasga minha calcinha e arranca a sua cueca.

E finalmente me penetra com toda a vontade,sem pausas,sem ser devagar,eu gemia muito com isso,não aguentava tanto.

Quando chegamos no nosso épice,ele rolou e se deitou do meu lado.

Mia=Melhor antidepressivo.-Ele da uma risadinha abafada.

Em menos de 5 minutos,nós dois já estávamos dormindo.

Sam on
Tinha algo estranho na Mia,algo nela me era familiar,claro que pode ser só coisa da minha cabeça,mas ela parece ter os olhos do meu pai,são a mesma cor.

Calma Sam,muitas pessoas podem ter os olhos parecidos.

Enquanto eu estava procurando casos,eu ouvia os gemidos do quarto ao lado,é óbvio que o Dean não iria lá só pra conversar.

Ouvi meu celular tocando,era o Bobby ligando.

Bobby=Oi Sam,quando você e o Dean voltam?.

Sam=Hoje ao amanhecer nos vamos.

Bobby=Conseguiram um lugar pra dormir?.

Sam=Sim Bobby, e o pior é que o Dean esta nesse exato momento transando com a dona da casa.

Bobby=Idiota!!!.

Sam=Tirando isso até que ela é legal.

Bobby=Qual o Nome dela?.

Sam=Mia,ela é ruiva,mas eu estranho ela um pouco pois ela tem os olhos idênticos do meu pai.

Bobby=Mia?Ruiva?É Sam,tem como você trazer essa menina pra com vocês?.

Sam=Depende dela,mas porque?.

Bobby=Nada, quero conhece-la.

Aviso ao Bobby que já vou dormir, dou tchau e deito na cama,depois de 3 minutos pensando um pouco mais,eu finalmente dormir.

❇❇❇

A irmã dos WinchestersOnde histórias criam vida. Descubra agora