7

764 50 1
                                    

"Eu me esforço até conseguir.
(Beyoncé)"

Mia on
Já estava de noite e nada do Dean aparecer,Sam estava sentado na poltrona ao meu lado,estava muito preocupado com o irmão, e não era pra menos, ele saiu muito estressado,pelo que eu conheço dele em pouco tempo,sei que isso poderia não acabar bem.

Cass tinha saído, foi procurar o Dean,ele tava com medo do Dean fazer alguma merda,e eu sei que é capaz.

Sam=Aonde esse cara deve estar?Se ele estivesse em algum bar na cidade o Cass já teria o achado.-Começo a chorar e Sam vem me abraçar.-Ei,Mia,vai ficar tudo bem.-Me solto do abraço dele e fico de pé.

Mia=Sam,era pra ele estar dentro de casa,aqui com a gente,mas não, eu tinha que ser besta e ir brigar com ele,eu disse coisas horríveis, piores do que ele me disse,eu não devia ter feito aquilo,É TUDO MINHA CULPA.

Sam=Mia,se acalma,não foi culpa sua,você disse aquilo sem pensar e...-Enterrompo ele.

Mia=Por isso a culpa é minha,eu devia ter pensado no que eu disse,mas não, eu disse sem pensar.

Antes que Sam diga algo,Cass aparece.

Castiel=Procurei ele por todo lugar,ele não o encontrei.-Sam fica cabisbaixo e eu sinto o peso da culpa ficar maior.

Pego o telefone e tento ligar para o Dean pela décima vez...e como sempre cai na caixa postal.

Então veio uma idéia de onde ele possa estar,e pra ser sincera não é um bom lugar.

Mia=Sam..Lembra que você já me disse que você e o Dean já foram muitas vezes sequestrados?.-Sam levanta o olhar para mim.

Sam=Você acha que alguém sequestrou o Dean?.

Mia=Pensa comigo Sam,vocês já foram sequestrados muitas vezes e o Dean é muito "falado",não só na Terra,mas como no céu e no inferno.

Castiel=Ela tem razão, ele pode ter sido sequestrado.-Sam olha pro Cass e depois para mim.

Sam=Já sei onde podemos procurar primeiro.

Dean on
E aqui estou eu de novo,novamente no inferno, que ótimo.

Então vamos ver como eu vim parar aqui.

Flashback on
Estava num bar, tinha perdido a conta de quantas cervejas eu tinha bebido, perdi a conta de quantas mulheres eu peguei,tudo pra esquecer essa maldita briga com a Mia.
Estava tarde e eu sabia que a essa hora o Sam estaria quase arrancando os cabelos de preocupação (Isso não seria legal de se ver).
Estava saindo do bar,ouvi um barulho vindo do beco ao lado,fui ver oque era e tinha uma pessoa ,não dava pra ver o rosto,mas o cheiro de enxofre tava forte.

Pego uma faca e vou chegando de mansinho até o demônio se virou e mostrou seus olhos negros.

Demônio=Dean,finalmente nos conhecemos,você é muito famoso no inferno.

Dean=Oque quer demonio?.

Demônio=Eu vou ser direto,preciso que você comigo,tem alguém que quer te ver.

Dean=Eu não vou a lugar nenhum.

Demônio=Tentei conversar,vamos pra parte que a gente briga?.

Eu pulo em cima dele e tento acerta-lo com a faca,ele me empurra pra cima e me joga no chão logo em seguida, tento levantar,mas ele é mais rápido e pega a faca da minha mão.

Demônio=Pois é,eu ganhei essa luta.

Ele me puxa pra cima e em menos de 1 minuto estava novamente nesse lugar horrível.

Flashback off

E foi assim que eu vim parar aqui, estava dentro de uma jaula,era pequena, sabia que o Lúcifer tinha algo haver com oque tava acontecendo e isso só me faz querer quebrar a cara dele.

❇❇❇
Adivinhem quem aparece no próximo capítulo...
Lúcifer.
Um Dos arcanjos mais maravilhosos.

Bjs e fiquem com Chuck!!!❤

A irmã dos WinchestersOnde histórias criam vida. Descubra agora