"Tem gente que pensa que eu me acho.Ingênuos, mal sabem que eu só me perco."
Mia on
Okey,me lembrem de não irritar o Sam de novo.Estou aqui sentada na cadeira ouvindo o sermão do Sam enquanto o Dean só nos olha com cara de paisagem.
Sam=Mia,ela é só uma adolescente.
Mia=E daí?.
Sam=Ela tem apenas 16 anos.
Mia=E...?.
Sam=VOCE TEM 29.-Ele grita e Dean se aproxima da gente.
Dean=Irmão é melhor você se acalmar.
Sam=Eu vou na cozinha beber algo.-Ele então saí da sala.
Dean=Oque você aprontou Mia?.
Mia=Uma menina na escola tava sendo chata e eu só respondi ela da mesma forma.
Dean=Na aula do Sam?.
Mia=Ela tava dando em cima do meu irmão.-Dean revira os olhos e saí também e então a Charlie entra.
Charlie=Briga familiar acabou?.
Mia=Acabou sim,Eu só quero dormir um pouquinho.-Me jogo na cama e ela se deita do meu lado.
Charlie=Tem que ser mais calma Mia.
Mia=Sabe com quem você esta falando não é?.
Charlie=Com a garota mais explosiva que eu conheço, sim eu sei,mas você sabe ser um Amorzinho também.
Mia=Obrigada.-Logo nós duas pegamos no sono.
No dia seguinte
Acordei e fui tomar banho pois eu tenho mais um dia de aula não é mesmo.
Depois de pronta fui para o quarto do Sam e puxei a coberta dele.
Mia=Professor levanta que você tem aula pra dar.
Sam=Você é chata.-Ele diz se levantando.
Mia=Obrigada pelo elogio.-Ironizo e então saio do quarto.
Não demorou muito para o Sam terminar de se arrumar e então irmos para a escola.
Ele passou o caminho todo repassado as regras do que eu devo ou não fazer na escola, aff,com coisa que vou cumprir tudo isso.
Chegando na escola eu fui para o meu armário e sabe quem estava na frente dele?a Cortuney.
Mia=Tem como vazar do meu armário.-Primeira regra quebrada, não arranje briga.
Cortuney=Eu vou pra onde eu quiser quando eu quiser,e eu quero ficar aqui.
Mia=Acontece que esse armário aí é meu ta bom, e eu preciso dele agora.
Cortuney=Você perdeu total a noção do perigo não é?.
Mia=Talvez sim,mas você pelo jeito nunca teve.
Cortuney=Garota olha aqui,se não quiser apanhar eu acho melhor você ficar quietinha no seu canto.-Ela da um passo à frente.
Mia=Escuta você,você não tem idéia de quem eu sou e o que eu faço, então eu acho melhor você ficar com o seu grupinho de mimadas e parar de se meter no meu caminho e onde você não é chamada.-Falo olhando nos olhos dela.
Olho para o lado dela e vejo o garoto da minha sala, o Eddie,saindo com uma menina para os fundos da escola e ela parecia estar indiferente,então saí de perto da Cortuney e fui atrás do Eddie.
Segunda regra quebrada,se ver algo suspeito conte ao Sam.
Abro a porta e vejo ele sugando a garota, Jesus,ele é o vampiro.
Terceira regra quebrada,Não enfrente o vampiro sozinha.
❇❇❇
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã dos Winchesters
أدب الهواةEra apenas o fim de mais uma caçada muito bem sucedida dos irmãos, Eles aproveitam pra lanchar num bar próximo e lá eles conhecem a Mia,uma garçonete que permite que os irmãos passem a noite na sua casa. E então muita coisa começa à acontecer quando...