24

408 33 5
                                    

"Ela não acreditava em anjos até se apaixonar por um..."

Mia on
Depois de um tempo conversando com o Sam,fomos para a cama.
Sabe oque é ter medo de dormir?então,estou assim agora,medo de dormir e ver o Lúcifer nos meus sonhos, ter que ver aquele rosto,os olhos sombrios,a boca tão macia,a voz profunda e...
Mia oque você esta falando?Ele é o Lúcifer, ta fazendo minha cabeça, só pode.

Fechei os olhos e por um descuido, dormi,juro que foi sem querer.
Desta vez estava num lugar escuro,onde só havia duas poltronas e uma mesa no meio e uma velinha acesa,e só, de resto,só escuridão.
Mia=Aparece logo Lúcifer.-Agora é a hora, tenho que acabar com isso,não posso ficar me encontrando com o Lúcifer desse jeito,Cass ficaria muito mal se descobrisse.

Lúcifer=Como vai minha princesa?.

Mia=Te quero longe de mim,já não basta ter me beijado contra minha vontade.

Lúcifer=Eu lembro perfeitamente de você correspondendo.

Mia=Foi impulso Okey?não devia ter acontecido.

Lúcifer=Mas aconteceu e eu amei.

Mia=Cara,eu amo o Castiel, entende,o Castiel é quem eu amo e quero,você foi um erro meu, só um erro.

Lúcifer=Não fala assim que magoa.

Mia=Caramba Lúcifer, esse seu jeito é horrível, me da um nojo sabia?,eu só quero que você suma,para de me seguir, de me perturbar, some da minha vida desgraça.-Em um instante estava na minha cama de novo, última coisa que eu vi foi a cara de ódio do Lúcifer.

Levantei da cama e fui para o banheiro,lavei o rosto e me deitei novamente na cama.

Castiel=Não consegue dormir?.-Ele aparece no pé da minha cama.

Mia=Pesadelos.

Castiel=Isso é normal quando se torna caçador.-Claro,normalzão sonhar com o capeta.

Mia=Dorme comigo?.-Ele veio e se deitou ao meu lado.

Abracei ele peguei no sono rapidinho e desta vez sem Lúcifer.

Lúcifer On
Como ela pode falar aquelas coisas pra mim?eu,Lúcifer?.
Aquela garota perdeu total noção do perigo.

Acho que pode aparecer, me beijar e depois fingir que aquilo não significou nada?.

Ela esta errada,ela sera minha,e não sera o Castiel que ira me impedir.

❇❇❇
Mais um capítulo.
Hoje esse capítulo foi feito pra mim esquecer da dor da perda de uma das pessoas mais maravilhosas que eu infelismente não tive o prazer de conhecer.
Stan Lee💔
Eu sonhava como nunca poder conhecer ele,o cara fez os super heróis mais incríveis que existem.
Criou Os vingadores, o quarteto fantástico,os X-Men e os guardiões da Galáxia.

Que ele esteja num lugar melhor agora,ao Lado de Deus,porque ele merece.

Stan Lee.
1922-2018.

"Sempre sera lembrado como um verdadeiro herói."

A irmã dos WinchestersOnde histórias criam vida. Descubra agora