Capítulo 4

106 18 0
                                    


POV Chaeyoung.

Eu consegui ver Mina pegar meu ultimo bilhete, ainda com seus olhos inchados ela abriu o pequeno pedaço de papel e sorriu, aquela cena valeu o meu dia todo. Mais tarde soube por Jihyo o motivo de Mina estar chorando, seu pai estava internado e corria risco de vida devido a uma doença no coração.

Queria ao menos ser amiga dela para poder estar ao seu lado nesse momento, mas nós duas nunca se quer conversamos antes. Nos próximos dias Mina não apareceu na escola, nem Jihyo, eu não tinha nenhum contado com as amigas de Mina então não poderia perguntar para elas, mas como noticias se espalham fácil nessa escola logo soube o porquê dela estar faltando. O pai de Mina não tinha aguentado e faleceu no mesmo dia em que vi ela chorar e provavelmente Jihyo estava com ela. Eu sabia como ela estava se sentindo, eu já passei por essa dor e sei como é, só de imaginar Mina passando pelas mesmas coisas que eu fazia meu coração se apertar e querer livrar dela disso tudo.

Após uma semana ela apareceu na escola novamente, seu rosto estava mais pálido que o normal e com leves olheiras em seus olhos, não tinha mais aquele sorriso em seu rosto e andava de cabeça abaixada pelos corredores, algumas pessoas olhavam com pena para ela e eu tinha certeza de que isso a incomodava.

"Eu sei como você estava se sentido e não falo isso porque eu quero que você se sinta melhor, mas por realmente saber. Vai ser difícil no começo Minari mas com o tempo a dor vai passando, isso não significa que ela vai sumir, infelizmente.

Oh, você disse que perdeu o seu pai

Garota eu sei como você se sente

Eu perdi minha mãe, ainda tenho que lidar com isso

Eu acho que nos conectamos por nosso odeio por pupilas

É real

Eu tenho você na minha mente, amor

Você me faz pensar coisas que eu nunca pensei

(...)

Deitada na cama, eu estou apenas olhando para o teto, amor

Eu só quero saber se você sente o que estou sentindo,

Tenho você na minha mente sim

Me diga qual é o problema ultimamente"

-NF - Got you on my mind

Eu estava arrumando meu armário quando vi Mina abrir o seu pegar mais um dos meus bilhetes, ela olhou para os lados a procura de quem escreveu aquilo e eu olhei para dentro do meu armário para não ser pega a encarando.

SONGS -MiChaeng (Concluída)Where stories live. Discover now