POV Chaeyoung.
De uns dias pra cá Mina vem me evitado, toda vez que tento puxar conversa ela logo muda de assunto dizendo que precisa fazer algo e se afasta de mim e quando estamos juntas com as garotas ela não dirigia uma sequer palavra para mim.
-Aconteceu alguma coisa? Você esta pra baixo desde que entrou na sala – Jihyo se senta ao meu lado e deita sua cabeça contra seus braços na mesa.
-Você percebeu que a Mina esta me ignorando?
Jihyo fica em silêncio me encarando durante um tempo.
-Percebi sim, e até sei o porquê – Ela arruma sua postura na cadeira olhando para frente.
-Como assim? Me diz então – Começo a balançar o braço de Jihyo para ela me falar logo.
-Ei calma – Ela puxa seu braço de minhas mãos – Eu não vou falar.
-Que? Por que não? – Minha cara de indignação para Jihyo demonstrava como eu estava me sentindo nesse momento.
-Olha Chae – De repente ela fica séria e se vira de frente para mim – Vou te dar um conselho, para com esse medo e vai falar com a Mina sobre o que você sente. Conte que é você quem escreve os bilhetes.
-Por que eu faria isso? – Eu tinha medo e ela sabia disso.
-Porque se não você vai perder ela, então faça isso ainda hoje – Jihyo se levanta e sai da sala me deixando sozinha já que todos os alunos tinham ido pro refeitório.
Ela sabia de alguma coisa e não queria me contar isso estava claro, mas o que seria?
Fiquei na sala o intervalo todo pensando se deveria seguir o conselho de Jihyo e contar tudo de uma vez para Mina, eu não sabia se conseguiria fazer isso, meu medo falava mais alto. Se não você vai perder ela, o que Jihyo quis dizer com isso? Será que Mina estava interessada em outra pessoa? Bambam talvez?
Eu não podia perder ela sem ao menos tentar fazer alguma coisa, mesmo com muito medo e com a possível rejeição que eu iria levar eu decidi que falaria com Mina, mesmo que isso custasse nossa amizade.
"eu devo ficar quieto?
Vamos, fique em silencio.
Você sabe que eu estou tentando
Então não diga nada
Diga-me que você confia em mim
Me beije e me abrace
Bem, eu faria qualquer coisa por você
Você só precisa me amar e...
Eu tenho um nó na garganta
Não sei que caminho tomar
Eu sigo mudando, eu sei
Preciso de uma abordagem diferente
Isso tudo porque eu quero...
Mostrar-lhe que eu sou capaz
Você me deixa nervosa para falar
Então eu apenas não digo nada
The Neighbourhood – Nervous
Me encontre no terraço da escola na última aula"
YOU ARE READING
SONGS -MiChaeng (Concluída)
FanfictionOnde Chaeyoung deixa bilhetes com letras de musicas no armário de Mina Yuri- Michaeng