POV Chaeyoung.
Estávamos a uma aula antes do intervalo e o professor tinha faltado, todos comemoram e saíram da sala para algum outro lugar da escola. Eu precisava pensar em um trecho de uma musica para hoje, mas nada me vinha à cabeça.
Comecei a caminhar até o ginásio para me sentar nas arquibancadas e pensar em algo, tinha algumas pessoas espalhadas pelo local mas em especial tinha Mina sentada bem afastada de todos sozinha, ela estava segurando seus joelhos contra seu corpo e assim que tirou seus cabelos do rosto pude ver lagrimas escorrendo por ele. Queria ir até ela e abraça-la o mais forte possível e dizer que não importa o que tinha afeito chorar iria ficar tudo bem, mas eu não posso fazer isso, não tenho coragem. Me sentei nas arquibancadas de cima aonde eu podia ver todos ali presentes e observar ela, peguei um pedaço de papel de meu caderno e escrevi a musica de hoje.
O sinal bateu e todos ali saíram menos ela, me levantei e sai também mesmo querendo ficar. Aproveitei que os corredores estavam vazios e empurrei o papel para dentro de seu armário.
"Hoje foi a primeira vez que te vi chorar e realmente espero que seja a ultima, seja o que for que tenha te deixado assim vai ficar tudo bem Minari <3
Um em um milhão
Anime-se, você é especial
Um em um milhão
O único no mundo
Você é uma obra-prima
Você é perfeita
Um em um milhão
Eu acredito em você, você é perfeito
Você precisa saber que você é um em um milhão
(...)
Não importa o que digam, não tenha medo
Twice- one in a million "
YOU ARE READING
SONGS -MiChaeng (Concluída)
Hayran KurguOnde Chaeyoung deixa bilhetes com letras de musicas no armário de Mina Yuri- Michaeng