POV Mina.
Eu estava enrolando há dias em dar uma resposta para Bambam, eu estava esperando Chae tomar coragem para assumir que era ela quem escrevia os bilhetes e finalmente ela fez. Agora devia dar uma resposta definitiva à pergunta que Bambam me fez.
Mandei uma mensagem para ele dizendo que queria conversar e estaria esperando o mesmo na biblioteca, segundos depois ele respondeu dizendo que estava a caminho. Me sentei em uma mesa mais afastada das pessoas que estavam estudando, coloquei minha bolsa em cima da mesa e esperei.
Não demorou muito para Bambam entrar na biblioteca e vir em minha direção.
-Olá Mina – Ele me deu um beijo na bochecha e se sentou na minha frente.
Babam e eu éramos amigos desde quando éramos crianças, isso fazia nós dois sermos muitos próximos e bons amigos e as vezes mais que amigos.
-Olá Bambam.
-Então... Você pensou sobre a minha pergunta? – Dava para ver claramente que ele estava nervoso, eu não queria magoá-lo mas também não poderia mentir sobre o que eu sinto.
-Sim, pensei – me inclinei para frente segurando suas mãos –Bambam... eu realmente gosto de você, mas não como você quer que eu goste.
O sorriso que antes estampava seu rosto sumiu.
-Eu achei que...
-Sinto muito, eu não quero perder a sua amizade por causa disso.
-Não vai, somos amigos acima de tudo – Bambam sorriu para mim – Eu só quero que seja feliz, seja com quem for.
Ficamos conversando mais um pouco até que o sinal bateu, senti que Bambam estava triste mas logo superaria, ele era um garoto bonito e logo acharia outra pessoa. Se eu não conhecesse a Chae eu certamente aceitaria o seu pedido de namoro, ele era um cara legal.
Entrei na sala já cheia e fui para o meu lugar, essa aula eu não teria com Chaeyoung, mas ela se fazia presente mesmo assim. Abri meu caderno e me deparei com um de seus bilhetes.
"em um oceano cheio de estrelas
Você esta sempre na minha cabeça, não importa aonde você esteja
E você sabe que vou sempre levar seu coração
Para todos os lugares, então... nunca estaremos separados
Pois você tem tudo que eu preciso
Você sabe que é verdade
Talvez eu possa te mostrar algo novo
É engraçado, porque você não faz ideia que ultimamente, eu tenho sentido por você
Quando o sol se pôr, você vai deitar sua cabeça no meu peito
Eu sempre te vi como um tesouro, garota, você me deixa obcecado
(...)
E eu sei que não sou perfeito, mas estou dando meu melhor
Demxntia - ocean of stars"
O sorriso que surgiu em meu rosto foi imediato, isso sempre acontecia quando eu recebia um de seus bilhetes, sempre deixavam meu dia mais feliz.
No intervalo todas as garotas estavam juntas em uma mesa, inclusive Chaeyoung. Me aproximei delas me sentando ao lado da minha futura namorada lhe dando um beijo rápido atraindo a atenção das outras e deixando Chae envergonhada.
Rapidamente fomos bombardeadas de perguntas que respondíamos calmamente.
YOU ARE READING
SONGS -MiChaeng (Concluída)
FanfictionOnde Chaeyoung deixa bilhetes com letras de musicas no armário de Mina Yuri- Michaeng