POV Chaeyoung.
Eu precisava achar um livro na biblioteca para minha aula de historia e era exatamente isso que eu estava indo fazer, caminhei meio correndo entre os corredores até entrar na sala silenciosa com alguns alunos em algumas mesas estudando. Passei entre as prateleiras ficando na ponta dos pés para tentar achar aquele maldito livro de historia.
Quando finalmente o achei ele estava na ultima fileira da prateleira, tentei pegá-lo sem nenhum sucesso.
-Eu te ajudo – Escuto alguém dizer atrás de mim e uma mão ser levantada ao lado indo em direção ao livro que eu precisava.
Pego o livro das mãos de Mina e sorrio meio sem jeito para a mesma.
-Obrigada – Reparo que seus olhos estavam inchados e vermelhos, como se estivesse chorando recentemente – Você esta bem Mina?
Seu sorriso sumiu de seu rosto dando lugar a uma expressão triste.
-Sim, esta tudo bem – Noto que ela se esforça para dizer isso, claramente mentindo.
-Eu sei que não esta, pode falar comigo se quiser – Ela me encara e logo suspira.
Mina começa a andar até as prateleiras do fundo me chamando para ir atrás dela. Ela se senta no chão se encostando nos livros e eu me sento ao seu lado e assim ficamos em silêncio.
-Eu sinto falta do meu pai – então era por isso que ela estava chorando no colo do Bambam, eu nem se quer me lembrei disso na hora – Eu tendo não pensar nisso e superar mas não consigo.
-Eu sei o que você esta sentindo, você nunca vai esquecer isso mas com tempo você se acostuma – Tentei sorrir para tranquilizá-la – Esta tudo bem.
Mina deita sua cabeça em meu ombro e eu passo meus braços em volta dela escutando ela fungar baixinho.
-Faz quanto tempo que sua mãe morreu? – ela pergunta sem me olhar.
-Dois anos – Logo minha expressão fica confusa – Como sabe da minha mãe?
-Você me contou.
Com isso ela fica em silêncio assim como eu, eu não lembrava de ter dito a ela que minha mãe morreu, mas se ela sabia então em algum momento eu devia ter falado e só não me lembrava. Ficamos assim até sinal bater e termos que ir para nossas salas, no intervalo fui até seu armário como sempre.
" Eu sempre vou estar aqui pra você <3
Amor, como você esta?
Eu sei que você não esta muito bem
Mas eu estou aqui, eu sempre estarei aqui
Me diga se precisa de mim e ligue se você se sentir sozinha
Pois eu estou aqui e sempre estarei
Me chame de otário, eu amo ficar chapado (amo não, é só parte da musica)
Eu sei que sou novo mas eu estou aqui
Eu não me importo, eu amo quem eu amo
E garota você é quem eu amo, então eu vou esperar bem aqui
(...)
Apenas se lembre que eu continuo aqui
E se duvidar de mim, não tem problema
E quando tudo estiver claro
Eu estarei esperando aqui
Apenas diga se precisa de mim
E eu irei te encontrar.
Lil Peep X Horsehead – Right Here"
YOU ARE READING
SONGS -MiChaeng (Concluída)
FanfictionOnde Chaeyoung deixa bilhetes com letras de musicas no armário de Mina Yuri- Michaeng