POV Chaeyoung.
Eu andava de um lado para outro no terraço da escola com minhas mãos suando enquanto o vento batia em meus cabelos fazendo eles voarem.
Eu estava tentando planejar o que eu iria falar para Mina, mas cada vez que ensaiava as palavras se embolavam na minha boca. A porta que dava para o terraço se abriu e eu me virei vendo Mina passar por ela, seus passos eram calmos em minha direção e sua expressão era indecifrável, pelo jeito não estava nem um pouco surpresa por ser eu quem estava mandando os bilhetes para ela.
Ela parou em minha frente e me encarou de cima a baixo.
-Então é você – Sua expressão era neutra, não demonstrava nada.
-Sim – Disse enquanto apertava minhas mãos uma contra a outra sem conseguir encarar seu rosto.
-Por que não me falou antes?
-Eu tinha medo, não queria acabar com a amizade que a gente tinha construído – meu rosto estava quente sobre seu olhar.
-Eu já sabia – Agora em seu rosto tinha um pequeno sorriso –Só estava esperando você ter coragem para me falar, mas você nunca vinha e eu comecei a me cansar de esperar – Fiquei confusa com as palavras que tinham saído de sua boca.
-Como assim? – Eu estava em choque, como será que ela tinha descoberto.
-Eu vi você colocando uns de seus bilhetes em meu armário um dia desses e fui perguntar pra Jihyo se ela já sabia – Isso me fez lembrar o conselho que Jihyo me deu há algumas horas atrás – Ela confirmou tudo.
-E então... – Eu não sabia o que falar, tudo o que eu tinha ensaiado para falar para Mina foi jogado fora depois dessa descoberta.
-Não vou mentir, quando descobri que era você eu fiquei bem surpresa, mas depois que a gente começou a se aproximar eu comecei a gostar de você também Chae.
-Gostar de mim?
Mina revirou os olhos e caminhou em minha direção puxando meu rosto em sua direção e cobrindo seus lábios com meus, fiquei levemente nas pontas dos pés mesmo em choque coloquei minhas mãos em seus ombros.
-É nessa hora que você pede pra sair comigo – Mina diz rindo assim que se afasta de mim.
-Ah, você quer sair comigo Mina? – Eu ainda estava envergonhada com essa situação toda, não acreditando que era verdade.
-Claro, eu estou esperando você falar isso desde o seu terceiro bilhete – Mas antes eu preciso resolver as coisas com uma pessoa.
YOU ARE READING
SONGS -MiChaeng (Concluída)
FanfictionOnde Chaeyoung deixa bilhetes com letras de musicas no armário de Mina Yuri- Michaeng