POV Chaeyoung.
O aniversario de Jihyo seria esse final de semana e ela me convidou, disse que também seria uma ótima oportunidade de me aproximar de Mina. Mesmo não sabendo como eu faria isso ela disse que iria me ajudar então aceitei. Me arrumei com uma roupa simples sem nada de especial e ajeitei meus cabelos curtos que batiam em meus ombros, logo me despedindo de meus pais e indo andando até a casa de Jihyo que não era tão longe da minha.
Já estava de noite e um pouco frio, mas assim que entrei na casa o ambiente quente esquentou meu corpo. Tinha varias pessoas da escola, como Jihyo e suas amigas eram relativamente populares era de se esperar isso, varias pessoas me cumprimentaram enquanto eu tentava achar Jihyo pela casa. Estava tocando musica e todos estavam se divertindo, andei pela casa até que achei Jihyo em um canto conversando com suas amigas, fiquei com vergonha de chegar no meio delas então comecei a dar meia volta até escutar a voz de Jihyo me chamando.
-Oi – cumprimentei todas as garotas ali, até mesmo Mina que sorriu para mim.
-Que bom que você veio Chae, garotas essa é Chaeyoung – Todas sorriram para mim – Nós estudamos juntas na mesma sala.
Começamos a conversar e eu realmente gostei das garotas, todas eram muito legais e divertidas, mas eu não conseguia tirar meus olhos de Mina e Jihyo ficava me dando cotoveladas por estar sendo tão obvia.
-Você tem que disfarçar se não quiser que ela suspeite – Jihyo disse depois de ter me puxado para um canto longe das garotas.
-Me desculpa, é só que ela é tão linda – Olhei para trás de Jihyo aonde Mina e as outras garotas estavam.
-Se controla garota – Jihyo me da um tapa no braço mas depois ri de mim.
A gente ficou mais um tempo conversando até que as garotas se separam e Mina se sentou sozinha em um sofá próximo a nós.
-Esta ai sua chance, vai falar com ela.
-Eu não consigo sozinha – Suspirei me culpando por ser tão covarde.
-Vem – Sinto minha mão ser puxada por Jihyo que anda até aonde Mina estava sentada.
Jihyo senta ao lado de Mina e eu ao seu lado, elas começam uma conversa e eu fico quieta sem saber o que fazer, Jihyo tentava me puxar para a conversa mas eu estava tímida demais.
-Eu preciso ir ao banheiro, já volto – Jihyo se levanta e pisca para mim saindo logo em seguida me deixando sozinha com Mina.
Minhas mãos suavam frio e meu coração estava tão acelerado que eu estava com medo de ela poder ouvir, eu não conseguia nem olhar para o lado.
-Eu gosto dessa musica – Ela diz de repente atraindo minha atenção para ela, Mina olhava em volta as pessoas dançando.
Estava tocando Keep It Up do Chase Atlantic, eu sabia porque era uma das minhas bandas preferidas.
-Eu também, é uma das minhas preferidas deles – Disse calmamente mesmo estando surtando internamente.
-Eles são muito bons – Ela me olha e sorri mostrando suas gengivas e foi impossível não sorrir de volta diante daquela cena – Qual sua preferida?
-"Cassie" – Eu ainda não acredito que eu realmente estou falando com ela – E a sua?
-"Okay"
Depois disso continuamos a conversar sobre musicas, o que era bem irônico na minha visão, e a conversa fluiu naturalmente, mesmo estando surtando de felicidade por dentro, por fora eu demostrava estar tranquila. Vi Jihyo longe de nós sorrindo para mim e eu sorri de volta.
Ficamos conversando por algum tempo até um garoto chegar perto de nós e dizer que precisava falar com ela, Mina me pediu desculpas e foi com o garoto. Tentei controlar meu ciúme tendo consciência que eu não devia senti-lo já que eu não tinha nada com a mesma. Fiquei observando eles conversarem em um canto da sala, mesmo não gostando do jeito que eles sorriam um para o outro eu estava feliz por ter conversado com ela por um tempo.
Na segunda-feira cheguei bem cedo na escola para aproveitar e colocar meu bilhete sem ninguém ver.
"Noites de quinta-feira
Eu gosto
De vê-la sob a luz das estrelas
Através do fogo tão brilhante
Quero saber como é seu amor
Eu posso ver que você é muito inteligente
Peça de arte de classe mundial
Eu posso te ver no escuro
Tudo o que temos que fazer é começar
Eu só quero te dizer que você é realmente uma garota bonita
Eu só quero saber se você vai me deixar ser o seu mundo
Eu sei que você deve ter gosto de doce
Candy Girl
Hayley Kiyoko - pretty girl"
YOU ARE READING
SONGS -MiChaeng (Concluída)
FanfictionOnde Chaeyoung deixa bilhetes com letras de musicas no armário de Mina Yuri- Michaeng