POV Chaeyoung.
Eu estava sentada junto com Jihyo para um trabalho em dupla, estava me segurando para não perguntar sobre Mina e se ela estava bem nesses dias. Notei que Jihyo estava encarando meu caderno há algum tempo e quando eu olhei para ela logo a mesma desviou o olhar, olhei para meu caderno para ver se tinha algo errado mas apenas estava na matéria historia.
Quando o sinal bateu nós duas começamos a arrumar nossos materiais ao mesmo tempo em que conversávamos sobre o trabalho que teríamos que fazer, acabei me distraindo e deixei meu caderno cair espalhando alguns papeis que estavam dentro dele no chão, Jihyo se abaixou para me ajudar a recolher todos. Me levantei e coloquei os papeis dentro do caderno novamente enquanto Jihyo pegava alguns que tinham caído mais afastados de nós, eu tinha que perder o costume de guardar papeis no meio do caderno para evitar esse tipo de situação.
-Então é você, eu tinha percebido a semelhança da sua letra com as que estavam no bilhete – escuto Jihyo dizer atrás de mim e me viro para ela vendo a mesma com o bilhete que escrevi para Mina hoje em suas mãos – Ela falou pra gente que tinha alguém mandando bilhetes para ela, mas eu nunca iria imaginar que era você – Ela diz ao mesmo tempo em que ri.
-Você vai contar pra ela? – Fico apreensiva esperando uma resposta sua e ao mesmo tempo envergonhada por ela ter descoberto.
-Não – Jihyo estende o bilhete em minha direção e eu o guardo em meu bolso – Vou fazer outra coisa.
-O que?
-Eu vou te ajudar – ela sorri para mim.
"Oi Mina, como você esta? Eu realmente espero que esteja melhor, sinto falta de ver os seus sorrisos pela escola e espero que em breve eu possa vê-los novamente.
Como posso dizer isso? Hmm..
Por muito tempo eu tenho, hmm
Gos...gos...gostado de você
Se eu te disser agora, o que vai mudar?
Com o seu coração, nada vai mudar
Você é como uma árvore de raízes profundas
Como uma flor que Deus fez cuidadosamente
Não desapareça, não mude
Mesmo que eu goste de você, ninguém sabe
Mesmo quando olho outras garotas, ninguém é como você
Me desculpe por não ter coragem
Você pode rir de mim o quanto quiser
Eu sou um perdedor que te ama
Sim, sou um trouxa
Para você, sou um incômodo, um estranho
Mas neste mundo, eu sé quero você
-Pentagon –Shine"
YOU ARE READING
SONGS -MiChaeng (Concluída)
FanfictionOnde Chaeyoung deixa bilhetes com letras de musicas no armário de Mina Yuri- Michaeng