E você ainda é o homem mais lindo do mundo Justin. No canto da foto com os amigos bêbados, você é o homem mais lindo do mundo. Com touca, no meio de várias fãs nas ruas de Nova York. Escondido embaixo de tanta roupa. No escuro. De costas naquelas festas chatas que você sempre vai. Meu Deus, como você é lindo. Você é maravilhoso.
Não sei direito o que é isso que eu ainda sinto por você, mas eu sinto saudades de ouvir a sua voz de anjo. Ouvir você cantando e de ver você me olhando enquanto sorri. Que saudades que eu tenho de quando você me perguntava uma daquelas coisas para eu dar uma daquelas respostas que você morre de rir. Sabe, você e o mundo inteiro têm certeza do quanto você é lindo, mas eu lembro de como você fazia questão de sempre gabar com isso.
Outro dia me peguei pensando em como você me fez feliz. É triste, mas me fez feliz. Pensei se isso que você fazia, de ficar horas comigo depois de ter ficado horas comigo, se isso era algum tipo de caridade sua Justin. Porque, veja bem. Somos bem diferentes. Eu sou a bonitinha que desfila e ama ficar em casa. Você é essa força absoluta e avassaladora que jamais precisará abrir a boca para impor sua vitória, afinal, você sempre vence.
Sabe, você coloca aquele moletom preto do ''Los Angeles City'' e eu experimentava um guarda-roupa inteiro só para ficar à sua altura.
Agora eu fico me perguntando "Por que parece tão difícil se encaixar?" Sabe? Encontrar alguém certo, um lugar certo, pensamentos, sentimentos certos. Você sabe o que é a ver alguém falando as mesmas coisas que falava para você, só que para outra pessoa? E aquele medo de sair de casa um caco e encontrar você feliz e completo sem eu ao seu lado? Ver que você pode ser muito feliz sem a minha companhia.
— Ei, Hailey! - Kendall disse tentando chamar a minha atenção na piscina.
— Ah, oi. Estava no mundo da lua.
— Notei. E seu vestido para amanhã já está pronto? - ela perguntou.
— Florido disse que iria trazer amanhã cedo quando ele chegar para me arrumar.
— Ah, sim. Animada? Pois eu estou. Faz tempo que eu não vou em nenhuma premiação.
— Vai ser divertido. - disse sorrindo para ela.Continuamos conversando na piscina até o por do sol. Assuntos aleatórios, como sempre. Resolvemos sair da piscina e ir nos arrumar, já que hoje iríamos sair.
Me enrolei na toalha e fui em direção ao quarto que Kendall havia disponibilizado para minha estadia em sua nova casa em Los Angeles. Tomei um banho rápido. Coloquei o roupão e sentei na cama, pegando meu celular que eu havia deixado ali.
Havia várias mensagens para responder e resolvi ignorar algumas. Entrei no Instagram e curti algumas fotos. Postei uma minha com a Kendall que tínhamos tirado hoje cedo e travei o celular.
Fui em direção a minha mala e peguei um vestido preto que ficava coladinho no corpo e um tênis branco. Vesti e deixei o cabelo solto. Peguei uma jaqueta jeans e meu celular e desci para a sala. Kendall não havia descido ainda.
— Hails?! - ela gritou do segundo andar.
— Já estou aqui na sala.
— Eu já estou descendo.
— Tudo bem, eu não tenho pressa. - eu disse sentando no sofá enquanto eu mexia em meu celular.Então uma notícia que circulava pelas minhas notificações no Twitter acabou chamando a minha atenção. Cliquei no link.
"Adivinhem quem andou aprontando novamente por aí? Se você pensou no Justin Bieber, acertou!
O canadense foi flagrado pelo TMZ hoje de manhã ao lado de Sofia Richie em Malibu, na Califórnia. Os dois, que pareciam muito íntimos, trocaram carícias e até andaram de mãos dadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Future
FanfictionO que acontece quando duas pessoas que foram feitas uma para outra simplesmente não conseguem ficar juntas? Todo mundo acha que Hailey e Justin nasceram para ser um casal. Todo mundo menos eles mesmos. Grandes amigos, eles pararam de se falar por c...