Recomeço

666 48 74
                                    


Ponto de vista de Justin Bieber
Los Angeles, Califórnia
Setembro de 2017

Algumas semanas se passaram e eu estou aqui no meu quarto no meu hotel favorito de Los Angeles. O famoso Montage Beverly Hills. A cobertura era reservada para mim. Enquanto a senhorinha responsável por arrumar meu quarto está aqui colocando as coisas no lugar, eu resolvo descer para a piscina. Josh está comigo.

— Você vai hoje, cara? – ele pergunta enquanto entramos no elevador.
— É claro, ainda mais que você disse que ela estará lá. Quero muito ver a reação dela. – digo enquanto me olho no espelho. – Ela já deve ter visto o vídeo, né?
— Acho que sim. Ela não comentou nada comigo.

Josh não anda me contando muitas coisas sobre a Hailey. Eu acho que ela o fez prometer que iria manter as coisas em segredo. Ele é um dos poucos amigos que eu tenho contato no mesmo ciclo de amizade que ela. Eu estou apenas com um short jeans quando finalmente o elevador chega ao térreo.

Sentamos perto da piscina e logo pedimos um drink. Algumas crianças pedem fotos e eu não nego. Quando Josh está mexendo em seu Instagram, uma imagem minha e da Sofia sentados juntos em um restaurante em Malibu essa semana surge. Ela está sorrindo e está me olhando como se estivesse me falando algo. Quero me lembrar o que é mas não consigo.

— Vocês estão juntos ainda? – ele pergunta.
— Apenas saímos para almoçar juntos. – digo olhando para a piscina.
— Há quanto tempo vocês estão saindo juntos assim? – ele pergunta me encarando agora.
— Nós começamos a sair em fevereiro. Ei, não estamos juntos agora! – eu digo olhando para ele. – Somos apenas amigos.
— Com benefícios, eu sei. – ele diz voltando a olhar para o celular. – Se você quer voltar a falar com a Hailey, vai ter que ser sincero com ela.
— Eu sei e irei ser. Prometo.
— Fale com ela hoje, ok? Eu quero você e a Hailey juntos novamente.
— Não é tão fácil assim mas prometo que iria tentar. Você sabe mais que todo mundo o quanto eu quero essa garota no meu lado novamente.
— Não acredito que vocês brigaram por uma bobagem daquelas.
— Mano, nem eu acredito ainda.
— Tenho que te falar uma coisa.
— Fala.
— Se aquela garota fosse minha, eu nunca brigaria com ela.
Meu corpo inteiro se arrepia quando ele diz isso para mim.
Eu já pensei que mesma coisa sobre a Selena e olhe só, mesmo depois de anos e várias brigas, ela é só uma lembrança agora. Não quero que isso aconteça com a Hailey. Custe o que custar, eu quero me lembrar de tudo que passei com a Hailey e quero ela do meu lado para sempre.

[...]

Quando chega a hora de ir para a igreja, coloco o meu casaco jeans e o celular no bolso.

Quando chego na igreja, os flashes dos paparazzi quase me cegam. Vejo o carro dela estacionado e dou um sorriso antes de sair do carro. Cumprimento a Ana e subo as escadas.

Consigo ver a igreja lotada e tento procurar ela no meio da multidão e logo a vejo sentada na primeira fileira. Ela não percebe minha presença. Sento 4 cadeiras afastadas e logo Josh aparece me cumprimentando. Quando viro a cabeça em sua direção, ela sorri balançando a cabeça para mim e eu aceno rapidamente para ela.

Depois do culto, me levanto e vou em sua direção. Agora era a hora.

— Oi! - digo sorrindo para ela.
— Oi. - ela disse me encarando.
— Como você está?
— Bem e você?
— Tudo ok. Será que a gente poderia conversar? A sós?
— Eu e você? É que... combinei de jantar com o Josh. - ela diz tentando me enrolar.
— Que engraçado. - digo olhando para o Josh que estava alguns metros da gente. - Ele me chamou para jantar também.
— Legal. Então vejo vocês daqui a pouco.
— Não fuja de mim Hailey Baldwin. A gente realmente precisa conversar.
— Ok, Bieber. Eu não irei fugir.
— Promete?
— Eu prometo. - ela diz sorrindo.

Dear FutureOnde histórias criam vida. Descubra agora