"Sei que está se perguntando por que tenho ligado como se eu tivesse segundas intenções. Sei que não terminamos tão bem mas você sabe que tínhamos algo tão bom. Então, eu estava pensando... ainda podemos ser amigos?" - Friends (Justin Bieber)
•••
Fevereiro de 2017
Ponto de vista de Hailey BaldwinEu sou um desastre com os meus sentimentos, você sabe. Nunca fui tão boa em admitir que eu estou gostando de alguém, na verdade, não sou boa nisso.
E você sabe, eu nunca me imaginei gostando de alguém, não assim, não pra valer mas com você é diferente, sabe? Tem algo em você que me prende. Tem algo em você que me puxa. Tem alguém em você que me faz querer ficar sempre por perto.
Me lembro de quando eu deitava no seu peito só para ouvir as batidas do seu coração. Lembro de quando você segurava a minha mão. Lembro também de quando você dizia que me amava. Lembro da sua risada e de como você sempre arrumava um jeito de me surpreender.
É Justin, eu gosto de você por inteiro.
Às vezes eu me pego pensando em você e em todas as promessas que nós fizemos. Parece que a saudade nunca passa. Deve ser porque seu cheiro continua impregnado nas minhas coisas ou deve ser porque você continua aqui comigo, nos meus pensamentos e no meu coração.
Sinto saudades das nossas saídas repentinas. Saudades de quando você aparecia aqui em casa com um monte de comida e falava que íamos assistir algum filme. Saudades de quando você fazia carinho no meu cabelo. Saudades do jeito que você me olhava. Saudades.
— Você está pronta! - Florido diz finalizando meu cabelo.
— Obrigada! - digo sorrindo enquanto levanto da cadeira.
— Sua roupa está no closet, estaremos te esperando aqui. - Uma das assistentes do programa diz.Hoje seria a gravação de um dos episódios de Drop The Mic e eu estava animada. Shawn Mendes estaria aqui hoje e fazia tanto tempo que a gente não se via.
Entrei no closet e troquei a minha roupa, colocando o vestido escolhido pela produção. Sai do closet e seguimos para o estúdio.
A gravação foi bem legal e rápida. Shawn ganhou a batalha e saiu todo feliz.
— Te vejo no Nobu mais tarde então. - ele disse me abraçando.
— Tudo bem!
— Ate lá!Voltei para o meu camarim e troquei minha roupa colocando uma saia jeans, uma blusa estilo ciganinha com flores e all star branco. Era assim que eu iria me encontrar para jantar com o Shawn.
O motorista estava me esperando na saída dos estúdios e me despedi de Florido, entrando no carro rapidamente.
O trânsito estava parado então aproveitei para atualizar as minhas redes sociais, postando uma foto que havia tirado mais cedo.
"Uma garota feliz." Foi isso que eu coloquei na legenda.
O motorista, que era mais um anjo, pegou um atalho e desviou de todo o congestionamento, logo chegando no Nobu em Malibu.
Me despedi e entrei no restaurante sendo guiada por uma garçonete.
— Obrigada! - agradeci assim que cheguei na mesa onde o Shawn já me espera.
— Você está linda! - ele disse enquanto me abraçava.
— Obrigada! Você arrasou hoje! - disse enquanto ele se sentava novamente e eu acompanhei.
— Foi divertido.
— Você gostou? Que ótimo! Foi uma das batalhas mais legais de gravar.
— Que honra!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Future
FanfictionO que acontece quando duas pessoas que foram feitas uma para outra simplesmente não conseguem ficar juntas? Todo mundo acha que Hailey e Justin nasceram para ser um casal. Todo mundo menos eles mesmos. Grandes amigos, eles pararam de se falar por c...