Confiar

795 63 81
                                    

"Você me liga, todo amigável... Dizendo o quanto sente minha falta. Engraçado, acho que você ouviu minhas músicas. Bem, estou ocupada demais pra você. Vá achar uma garota que queira te ouvir porque se você acha que eu nasci ontem, você não me conhece." — IDGAF, Dua Lipa.

•••

Depois do ocorrido na saída da boate, aqui estamos, deitadas no sofá da sala da Kendall. Estou olhando para o teto tentando entender o que havia acabado de acontecer. Isso já deveria estar sendo um dos assuntos mais comentados do momento.

Levanto e vou em direção à cozinha. Preciso de água. Minha boca está seca. Eu estou me sentindo patética. Eu acabei de virar notícia mundial por chorar pelo idiota do Justin.

Escuto meu celular vibrar na sala e volto. Kendall continua deitada mexendo em seu celular e parece nem ter notado que eu havia saído do seu lado. Sento e pego meu celular.

São apenas notificações de grupos. Ignoro.

— Estou com sono. - digo olhando para a Kendall que desvia a atenção de seu celular e me olha também.
— Você está bem? - ela perguntou enquanto senta.
— Estou. Amanhã é um grande dia e eu estou animada. - digo sorrindo. — Você não está?
— Estou.
— Então eu acho que eu vou ir tomar um banho antes de deitar.
— Dorme comigo hoje.
— Não sei não... - digo me levantando do sofá e indo em direção a escada. —Você ronca demais, sabe?
— É sério? - ela pergunta assustada.

Começo a rir descontroladamente enquanto subo os degraus tentando não cair.

— Sua idiota! - ela diz jogando uma almofada na minha direção. - Você me paga.
— Eu também amo você. No seu quarto ou no meu?
— No meu quarto. Eu já estou subindo também.
— Ok.

[...]

Na manhã seguinte, depois de muito esforço, acabamos sendo arrastadas da cama pelo Florido. Ele havia chegado cedo para nos arrumar para a premiação.

— Eu preciso de café. - digo chegando na sala depois de ter tomado meu banho e ter feito minha higiene matinal.
— O café da manhã está na mesa. - Kendall diz. - Kylie já está vindo para cá com a Jordyn.
— Ótimo, eu estou com saudades delas.

Pego o café e coloco panquecas em um prato e volto para a sala sentando no lugar que Florido havia preparado para mim.

— E hoje? Como vamos? Clara ou escura? - ele pergunta se referindo a maquiagem.
— Você decide. - digo sorrindo para ele.
— Tudo bem! - ele diz enquanto pega os produtos para preparar a minha pele. - Mas eu quero saber de tudo que aconteceu essa semana, me conta!
— Cheguei de Paris na quarta e fiquei em Nova York e depois Kendall me chamou para passar uns dias com ela e eu vim. Ontem fomos ao um restaurante e infelizmente Justin chegou logo depois.
— Meu Deus! - ele diz me olhando. - Ele viu vocês?
— Graças a Deus não! Saímos antes que ele notasse a gente. Ele estava com a nova namoradinha. Era só amor para lá e para cá. Você não viu as fotos na praia?
— Não vi ainda e ele não me falou nada. Esse garoto supera as coisas rápido demais hein... - ele diz me fazendo rir.
— Sério, rápido demais! - reviro os olhos para cima. — Fiquei sabendo que ele já até apresentou ela para o Jeremy.
— Mentira?!
— E ela deu unfollow nele ontem no Instagram. - Kendall diz entrando na conversa.
— Eu dei? - digo tentando me lembrar da noite passada.
— Não lembra? Você ficou toda furiosa quando viu a foto que ele postou dos dois e deu unfollow.
— Mentira! Agora todo mundo deve estar falando disso. Meu Deus! Vou seguir ele de novo porque senão vou parecer uma criança que não supera nada.
— Você não existe! - Florido diz enquanto limpa a minha pele.
— Cadê o meu celular? - digo tentando encontrar ele no meio de tanta maquiagem.
— Aqui. - Matt, assistente do Florido, diz me entregando o celular.
— Obrigada. - digo sorrindo para ele.
— Chegamos! - Kylie diz entrando.
— Oi. - Kendall responde.

Entro no meu Instagram e procuro o user do Justin, clicando no botão de seguir.

— Pronto. - digo travando o celular. — Oi meninas!
— Oi Hails. - Jordyn diz me abraçando de lado. — Como foi Paris?
— Muito legal. E você, o que andou fazendo?
— Fotos para uma revista. Foi bem divertido.
— Legal. E você, Kylie? - pergunto tentando olhar para ela mas Florido segura minha cabeça.
— Garota, para quieta! - ele diz enquanto eu faço careta.
— Desculpa. - digo sussurrando para ele.
— Estou trabalhando em uma nova linha de maquiagens. Está ficando bem legal. - Kylie responde. — Fiquei sabendo que você e o Justin brigaram.
— Brigamos? Ontem?
— Sim. A internet só falava disso. Você deu unfollow nele depois da foto da Sofia e ele retribuiu.
— Ele me deu unfollow? - pergunto pegando meu celular novamente. — Não acredito! E eu acabei de seguir ele de novo.
— A internet está uma loucura com isso.

Entro no Instagram novamente e confirmo o que a Kylie havia acabado de dizer. Ele não estava me seguindo mais.

— Vou continuar seguindo, tenho que fingir plenitude, não é mesmo? - digo enquanto olho as fotos do meu feed.
— Isso aí! - Kendall diz. — Você vai ver Hails, ele vai se arrepender de ter perdido uma garota como você.
— Quando ele perceber vai ser tarde demais. - digo dando de ombro.

[...]

Estávamos indo em direção a premiação e eu estava maravilhosamente linda, tenho que admitir. E pela primeira vez naquele mês, eu decidi ir em um evento de cabelo solto.

Chegamos no tapete vermelho e me separei das meninas. Sai do carro primeiro e fui guiada até os paparazzi. Posei para as fotos e fui para a área de entrevistas. 

Um repórter da revista Complex me chama e eu fui em sua direção.

— Olá Hailey! - ele diz estendendo sua mão em minha direção.
— Olá. - digo apertando sua mão.
— Você está linda!
— Obrigada. - digo sorrindo enquanto encaro meu vestido.
— Animada para essa noite? - ele diz chamando a minha atenção novamente.
— Sim! Fazia tanto tempo que eu não comparecia em premiações tão grandes assim.
— Justin disse o mesmo agora a pouco. - ele diz e eu sou pega de surpresa.
— Legal. - digo tentando demonstrar que não estou tão abalada como eu estou por dentro.
— Estamos fazendo essa pergunta para todos e queremos saber de você também. Na sua opinião, qual música do álbum Purpose é a melhor para fazer amor?

Dou uma risada tampando a boca.

— Qual é uma das mais lentas? - digo perguntando para mim mesma. — Eu acho que é a música Trust. Acho que é muito boa.
— Legal. Muito obrigado Hailey. Esperamos que você divirta essa noite!
— Obrigada. Tchau pessoal! - digo acenando para a câmera.

Sigo em direção ao Florido, que me espera perto da entrada.

— Podemos entrar? - pergunto.
— Claro. - ele diz ajeitando meu cabelo. — Vamos lá.

Entramos no local e logo me direcionam para a cadeira que eu ficaria. Florido está comigo já que é meu convidado. Sentamos e logo a premiação começa.

Alguns prêmios são entregues e algumas performances são feitas e logo chega a hora do primeiro intervalo. Pego uma bebida de um barman que passa por mim e sento novamente. Florido está sentando mexendo em seu celular então resolvo olhar o meu também.

Entro no Twitter e dou uma olhada, logo saindo e entrando no Instagram. Enquanto estou olhando algumas fotos, meu celular vibra e uma mensagem aparece nas notificações.

Mensagem de um número desconhecido.

"Não finja que nada aconteceu entre a gente, pare de tentar me afastar pois isso só faz com que eu queria ficar perto de você. Aliás, você está linda essa noite."

Sei de quem é a mensagem e logo procuro pelo dono no meio da multidão. Encontro ele na primeira fileira do lado oposto. Ele me encara sorrindo enquanto ergue seu copo fazendo um brinde no ar.

Ele estava esperando que eu levantasse o meu e brindasse com ele mas tudo o que eu faço é desviar o meu olhar, ignorando ele completamente.

Não irei entrar no seu jogo Justin. Não mesmo.

Dear FutureOnde histórias criam vida. Descubra agora