Decisão

674 48 44
                                    

"Vem fácil, vai fácil. É assim que você vive. Pega, pega, pega tudo, mas você nunca retribui. Deveria saber que você era problema desde o primeiro beijo. Estava com os olhos bem abertos. Por que estavam abertos? Te dei tudo que eu tinha e você jogou no lixo..." - Grenade, Bruno Mars

Ponto de vista de Hailey Baldwin
Nova York
Setembro de 2017
Alguns dias depois do encontro

Depois de alguns dias em Los Angeles, eu tive que voltar para Nova York por causa de trabalho. Eu estava tão animada. Eu iria estampar a minha primeira capa da Vogue e eu ainda não acreditava que isso estava acontecendo comigo.

Depois de anos de trabalho e dedicação, eu finalmente tinha conseguido. Me sinto orgulhosa de mim mesma.

Hoje seria tiradas as fotos para a edição que eu faria parte. Mesmo com toda essa semana agitada, tudo que havia acontecido dias atrás, eu tinha que deixar de lado por um instante e focar nisso.

— Você vai se sair bem. - Maeve diz tentando me tranquilizar durante o trajeto do aeroporto até o estúdio.
— Não sei o que seria de mim sem você. - digo sorrindo para ela.
— Vamos descontrair... Me conta como foi a sua semana em Los Angeles. Você começou a falar do tal encontro com o Bieber e não terminou!
— Você não vai acreditar. Ele armou tudo! - digo dando um sorrisinho.

Tenho que admitir que eu sentia falta daquele idiota.

— Como você sabe?
— Fiz o Josh me contar. - digo me gabando de ter conseguido retirar essa informação de Josh. - Acredita que eles combinaram tudo?
— Claro que acredito, isso é a cara dele!
— Com certeza! - digo rindo. - Daí depois que o Josh se retirou, nós jantamos e ele disse que queria ter a tal conversa comigo.
— E? - ela perguntou curiosa.
— Tivemos a tal conversa. Ele se desculpou e disse que tinha medo de perder e fiz a linha durona.
— Minha garota.
— Disse tudo que eu sentia, tudo que estava guardado dentro de mim e ele ouviu tudinho. Pediu desculpas novamente e eu disse "Claro. Certo. Perdoado." - digo lembrando do momento. - E ele estava tipo "Sério, Hailey?" e só assenti. Ele achou que seria como antes e já coloquei limites.

Maeve escutava tudo atentamente.

— Sabe Maeve, ele não vai partir meu coração dessa vez. Eu não vou deixar. - digo olhando para janela.
— Vocês são amigos novamente? - ela pergunta.
— Somos. Eu disse que não seria como antes mas eu menti. Não tem como não ser como antes. Justin é meu melhor amigo e isso não vai mudar.
— E ele sabe?

Olho para ela rindo.

— Conheço o Justin há anos e de uma coisa eu tenho certeza: Justin não é burro.

[...]
Ponto de vista de Justin Bieber
Los Angeles, Califórnia
29 de Outubro de 2017

Aqui estou eu. No escritório do Scooter Braun discutindo sobre possíveis parcerias nas minhas novas músicas.

— Dj Khaled estava me falando sobre uma música nova, está sem nome ainda mas gostei da batida. Se você quiser, posso pedir para ele enviá-la para você.
— Ah, ele me enviou na noite passada e e eu já aceitei. - digo sorrindo. - Esqueci de avisar você.
— Ótimo. Acho que era isso. E como você está? Soube que você e a Hailey voltaram se falar?
— Quem disse isso pra você?
— Carl.
— Hum... Voltamos a conversar. Você sabe, ela me faz muito bem. - digo sorrindo ao lembrar da nossa conversa hoje mais cedo.
— Claro que sei. Fico feliz.
— Valeu cara! - digo me levantando e batendo em seu braço. - Vou indo lá, combinei de almoçar com os Lentz.
— Se cuida. - ele diz sorrindo. - Qualquer coisa nova sobre a música você me avisa, hein?
— Pode deixar! - digo antes de fechar a porta.

Dear FutureOnde histórias criam vida. Descubra agora