"Uma noite de rapidez mágica
O começo, um simples toque
Uma noite para empurrar e gritar e, então, aliviar"
(The Knife – Heartbeats)
— O que ele queria, filho?
— Ah, ele disse que vão fazer um churrasco hoje e que é pra gente ir.
— Hum... O que você acha, Carl?
— Não, vamos ficar por aqui. Os meninos têm muito o que conversar, nós vamos ficar sobrando, isso sim.
— Bom, vocês que sabem. E você, John? — perguntou Andrew.
— Vamos, ué. Vocês estão falando tanto desses primos, preciso conhecer né?
— Então tá combinado. Na hora do almoço, a gente vai.
▪▫▪
— Têm certeza que não querem ir?
— Temos. Comam pela gente.
— Haha! Tá bom, então. Até mais.
— Tchau.
John e Andrew saíram de casa e entraram no carro. Então Andrew deu partida e dirigiu contente, contando a John suas aventuras com os primos quando criança, o que acabava por atiçar a curiosidade de John. Dizia que seus primos eram praticamente seus irmãos e que sempre foram seus melhores amigos, especialmente o "do meio", que tinha a mesma idade de Andrew.
Atravessarem ruas e avenidas durante alguns minutos. Aos poucos, Andrew reduziu a velocidade e chegou a um lugar que lembrava as ruas de Oreste, onde John sempre viveu, o que logo trouxe um quê de nostalgia ao coração.
Andrew estacionou sob uma árvore. Vários carros estavam parados em frente ao seu.
— É, a festa deve estar boa... — disse.
Saíram do carro. John olhou ao redor e respirou fundo o ar puro. Do lado de fora, podia-se ouvir a música eletrônica tocando em alto volume. Andrew foi à frente. Caminharam ambos pela grama e então adentraram a casa. John permanecia em silêncio, com as mãos nos bolsos.
— Caraca, nem me lembro da última vez em que estive aqui.
John apenas observava. Tudo impecavelmente organizado. Atravessaram a casa ao passo que a música parecia cada vez mais alta. Chegaram à cozinha, onde ficava a porta para os fundos, onde acontecia o tal churrasco. Andrew abriu-a e saiu. John veio logo atrás.
— Olha quem chegou, galera! — exclamou alguém.
Andrew se adiantou e foi cumprimentar a quem o anunciara. Três rapazes, certamente os primos. Um deles logo chamou a atenção de John. Alto como Andrew, cabelos parecidos com os dele, castanhos claros, quase loiros, sorriso aberto, que combinava com seu nariz levemente adunco, pele clara, braços fortes, ombros largos, corpulento, sem exageros, olhar doce e uma tatuagem sobre o bíceps esquerdo. Vestia uma bermuda preta, apenas. John aproveitou a ocasião oportuna e o observou demoradamente. Quanto aos outros dois, nada muito chamativo. Um, de cabelos castanhos, provavelmente o do meio, e o outro, de cabelos pretos e ondulados, o mais novo. Todos beijaram e abraçaram o primo mais de uma vez, rindo, rindo.
John permaneceu com as mãos dentro dos bolsos da bermuda, mantendo certa distância, para não interromper o momento reencontro. Acabadas as saudações, Andrew o chamou para se juntar ao grupo com um aceno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Amor e o Fogo (romance gay)
Romance::: LIVRO COMPLETO! ::: Conheça a história de John, um jovem que se muda de cidade para realizar o sonho de estudar Jornalismo em uma instituição renomada. Em seu novo lar, o alojamento da universidade, conhece Andrew, seu mais novo companheiro de q...