"Uma falta de disciplina
Uma mão para cortar a outra
Tão antiético — você não é um amigo, é só um amante"
(The Birthday Massacre – Goodnight)
Um cheiro forte de café invadiu os sonhos turvos de John e logo o fez acordar. Com os olhos pesados, ouvia apenas os pássaros e o assovio distante de Andrew na cozinha. O cheiro, ainda pairando pelo ar, fez seu estômago vazio roncar.
Após um longo e murmurado espreguiçar, John se sentou na beirada da cama, esfregou os olhos e respirou fundo. Caminhou devagar até a suíte do quarto, escovou os dentes e seguiu para a cozinha, onde estava Andrew.
— Bom dia! — disse ele.
— Bom dia.
— Está um pouco tarde pra tomar café, mas eu fiz um pouco. Também fui à cidade e comprei algumas coisas, espero que esteja com fome.
John se sentou.
— Quer dizer que eu fiquei sozinho aqui, então?
— Sim, e tenho certeza de que nenhum zumbi tentou te atacar enquanto você dormia.
John não respondeu. Andrew trouxe o bule de café para a mesa e se sentou. John se serviu e comeu uma torrada com os olhos fechados, protegendo-os da luminosidade.
— Nossas férias estão acabando — constatou Andrew.
— Graças a Deus. Não aguento mais... — John interrompeu-se de súbito e não concluiu.
— Dormir comigo, eu sei.
— Desculpe, foi automático. Combinei comigo mesmo que vou parar de fazer comentários que te desmereçam. E não é ruim dormir com você.
— E você vai comentar o que, então?
— "Quando não tiver o que falar, cala-te", já dizia o meu avô.
— Mas eu não quero que você se censure por minha causa. E eu sei que você não faz por mal, então não liga, pode falar o que quiser.
John assentiu com a cabeça e tomou um longo gole de café.
— Hum... — gemeu rapidamente — Esqueci de perguntar: quem era aquela garota da piscina, com quem você ficou o tempo todo ontem?
Andrew cruzou os braços sobre a mesa.
— Ninguém importante. A gente se conhece desde a pré-adolescência. Estudamos juntos por um ano e ela era super a fim de mim, mas eu nunca dei moral. Mas ontem eu não estava fazendo nada mesmo, ela deu mole... — Andrew fez careta. — Nada demais.
— Nossa, se vocês estavam quase se engolindo sendo nada demais, imagino se fosse; teria sugado as amídalas dela.
Andrew riu alto.
— Ah, que nojo, joe! Mas e você e o Sean?
— O que é que tem?
— Ué, sei lá, vocês dormiram juntos né...
— Eu e você estamos dormindo juntos há quatro dias.
— Ah, mas é diferente.
— Três dias de diferença.
— Você é meu amigo.
— E ele é seu primo.
— Ô, mas você é terrível, hein? — arfou Andrew, em protesto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Amor e o Fogo (romance gay)
Romance::: LIVRO COMPLETO! ::: Conheça a história de John, um jovem que se muda de cidade para realizar o sonho de estudar Jornalismo em uma instituição renomada. Em seu novo lar, o alojamento da universidade, conhece Andrew, seu mais novo companheiro de q...