Problema

23 2 0
                                    


Mas que bela manhã... O clima está bom, tem comida na geladeira, e...
—KIM SEOKJIN VEM AQUI ME AJUDAR AS PANELAS TÃO CAINDO
a mãe de seokjin gritando com ele.
—VOCÊ JA FEZ MERDA DENOVO MÃE VAI DEITAR
—NÃO FALA ASSIM COMIGO SEU PROJETO DE ABORTO QUE NÃO DEU CERTO
—TA TO INDO
Praticamente toda manhã é a mesma rotina. Um ciclo que se repete todo dia...
1. Jin acorda cheio de esperanças
2. Acontece alguma merda
3. Ele conserta a merda e volta a dormir já sem esperanças.
Terminado de organizar a bagunça feita por sua mãe e depois de ter colocado a mesma de volta na cama, Jin se tranca em seu covio novamente.
Ele entra no twitter e por incrível que pareça ele tem uma notificação nova...
"Faculdade união: cursos de informática, administração, e direito com desconto na mensalidade!!"
—A vai tomar no cu
Seokjin terminou o ensino médio faz um ano, mas não entrou em nenhuma faculdade ainda pois não sabia o que fazer e ainda por cima com a sua mãe doente ficaria ainda mais difícil de cuidar dos seus estudos. Ele só não estava mais desesperado porque nada mais importava a ele e aquilo era simplesmente um pequeno problema que ele ja desistira de resolver.
E então ele começa a pensar... o que seria dele no futuro? Será que a sua mãe estava desapontada ou ela já estava doida demais para pensar em algo do tipo? Com esses pensamentos vagando em sua cabeça, Seokjin adormeceu.
————————————————————

MaybeOnde histórias criam vida. Descubra agora