Gente bem sucedida

13 2 0
                                    




   "Ridículo"

   Seria a palavra que Jin usaria para descrever seu novo trabalho, nunca pensou que trabalharia de empregada na casa de um cara que obviamente gosta dele, porem ele mesmo não gostava de volta. Na verdade o que Jin sentia naquele momento não era algo como "não gostar", e sim não ter a capacidade de gostar de alguém no momento. E não era só isso, ele não acreditava ser bom o suficiente para ninguém e sentia ódio da sua pessoa por vários motivos. Jin não aguentava mais aquilo. Poderia muito bem afastar os outros de si até que pudesse ir embora sem preucupaçoes de ter alguém que o amava sentindo saudades. E então ele começou a descontar sua raiva nos outros. Até que um obstáculo apareceu. Namjoon, que nunca foi aceito por seokjin como amigo, colega, ou qualquer outra coisa. Era só mais uma pessoa irritante no seu caminho. E Jin tentava ao máximo afastar-lo de si, mas no final ele tinha feito merda de novo.
   Jin agora trabalha de empregada na casa de Namjoon, lavando louças, limpando espelhos sujos de maquiagem, e até mesmo lavando as cuecas de Namjoon.  Se não fosse por eunbin e minnie, Jin já teria se demitido mas as irmãzinhas de namjoon ainda lhe dão esperanças. As duas são fãs dos mesmos girlgroups que Jin gosta, ou como ele diria, "staneia". Eunbin é a mais próxima de Jin entre as duas, e isso o deixa bem feliz e as vezes arrependido de não ter pedido uma irmã para sua mãe. Minnie é mais próxima de Namjoon, e isso ajuda o trio a criar fofocas baseadas nos fatos que Minnie consegue sobre seu irmão.

   Em uma tarde tranquila, Jin foi visitar as duas no quarto e planejava limpar o banheiro ao som de "Love cherry motion" como de costume. Quando entrou achou estranho não encontrar as duas e foi logo entrando no banheiro para limpar quando viu as duas figuras sentadas dentro do boxe junto a um cheiro insuportavel de descolorante.

  —QUE MERDA É ESSA AQUI 

—a gente vai pintar o cabelo de rosa— respondeu Eunbin

—VOCÊS VÃO É MORRER SUFOCADAS AÍ DENTRO

—sobrou tinta você quer pintar também?— mencionou Minnie enquanto Jin reclamava do cheiro e das rugas que ele iria ter por causa de tanto estresse. E então finalmente Jin respondeu

  —ESSE TREM É PURO CÂNCER, EU NÃO PASSO ISSO NA MINHA CABEÇA NEM QUE A VANIA JULIA APRENDA A VOAR.

  —quem é vanda julia

vania julia é a minha galinha

  — nome estranho da porra 

— o seu que é, você é a namorada do mickey por acaso?

E enquanto os dois discutiam Eunbin aproveitou para passar o descolorante no cabelo de Jin. Até que ele percebeu, mas foi tarde demais...

  — AI MEU CU NAO EU VO PEGAR CANCER SOCORRO TIRA ISSO EUNBIN

  — não

   E foi se gritaria para todo o lado, chega a cozinheira entrou no quarto para ver se estava tudo bem. Acabou com Jin limpando o quarto todo emburrado pois tinha acabdo de ser traido pelas suas amigas de confiança.

   Depois de muitos "ai ta coçando", "eunbin eu não vou ficar careca não ne?", e "quanto tempo falta?" Finalmente foi tirado o descolorante e posto a tinta de cabelo. 

  — Ah esse não é tão ruim, tem cheiro de morango. Falando em morango vamo ouvir heart attack por favor? Se não eu não vou lavar a sua farda.

  — vou por só porque eu também quero ouvir pois minha farda eu dou conta de lavar.—Diz Minnie em um tom áspero

— que deselegante

— folgado 

   Enquanto o timer não tocava, o trio aproveitou para por as fofocas em dia. Falavam sobre a comida do almoço, do capítulo novo da novela e das revistas porno que Minnie achou nas gavetas de Namjoon. Por incrível que pareça esse ultimo assunto deixou Jin intrigado, pois não achava que Namjoon era hetero então resolveu mencionar. E essa maldita frase levou a perguntas do tipo "Por que? você tava a fim dele?" ou "você é gay?". Que nem o próprio Jin saberia responder, já que ele não sabia o que exatamente sentia por Namjoon. 

"DIBIDIBIDIBS MY NAME IS MINHO DIBIDIBIDIBS" Jin deu graças a deus pelo o maldito alarme ter tocado pois já estava quase entrando em desespero. Correu para a pia, lavou os seus cabelos lindos, sedosos e agora rosas, e disse tchau para as meninas. Ele estava se sentindo tão envergonhado que se visse Namjoon naquela casa com certeza se jogaria da janela. E adivinha, ele esbarrou com Namjoon pela cozinha. Quase que Jin desmantela e cai no chão.

  — Cabelo legal Jin.

  "é o que" Namjoon estava mais diferente, muito diferente. Com certeza tinha algo de errado, mas em vez de perguntar o que aconteceu Jin solta um 

— E você tá um pão— Jin tentava um flerte com o olhar mas estava sendo corroido e remoído por dentro

  — O que você quer dizer com isso?

—gostoso— "que merda em Jin"

  — tabom... obrigado

 "CU"

 

 


 


   


MaybeOnde histórias criam vida. Descubra agora