Quadrado

11 2 0
                                    

São 7:00 da manhã, e a rotina de costume ja começou. A mãe de namjoon arrumando a mesa, o pai fazendo a comida, suas irmãs se arrumando e namjoon sentado na cadeira já pronto pro seu primeiro dia de aula.
—Já pegou todos os livros filho?- O pai de namjoon pergunta a ele com um prato de kimchi na mão.
—Já pai, ta tudo na mochila.
Sempre a mesma conversa chata do primeiro dia de aula. Namjoon já havia decorado as falas, após passar 17 anos ouvindo as mesmas coisas sempre que ele teria que voltar aos estudos. A próxima fala seria vinda de sua mãe sobre não esquecer de comer o kimchi. Ele já sabia.
As irmãs de namjoon ja tinham terminado de se arrumar e estavam na mesa. Ele estava quase terminando sua comida quando viu o relógio e percebeu que estava atrasado para a escola. Largou o pedaço de pão e correu até a porta ja pegando a mochila quando uma de suas irmãs falou
—ue mas você ja vai sair?
—sim eu tenho que chegar antes pra dar tempo
—seu quadrado. deixa de ser tão certinho, nenhuma menina vai te querer desse jeito.
namjoon virou as costas e foi embora bufando.
ele nao queria nenhuma menina... ou sera que queria?
entrou no ônibus com esse pensamento preso na cabeça. No caminho até a escola ele pensava:
"eu nunca senti nada por ninguem será que eu sou autista?" "meu deus e se eu for gay? meus pais vão me expulsar de casa" "deve ser melhor eu arrumar uma namorada logo, talvez os meus pais fiquem felizes?" "arrumar uma namorada deve ser uma boa solução para os meus problemas assim eu consigo fazer memórias boas.." o ônibus parou. Namjoon desceu e deu de cara com um asilo. Aquilo não estava ali antes...
"misericórdia. sera que eu perdi a minha parada?"
E era exatamente o que havia acontecido.
————————————————————

MaybeOnde histórias criam vida. Descubra agora