Trabalho

18 2 0
                                    

   Jin acordou com uns barulhos vindo do quarto da sua mãe. Estressado pegou o celular para ver a hora, 7:20. Nem por 20 minutos ele conseguia ter sossego. Bateu a porta do quarto quase derrubando o quadro dele e de seus pais que ficava na porta, virou rapidamente checando o objeto para ver se estava inteiro, analisando também a foto de família. Sentia uma saudade enorme do pai. Raiva tambem, mas era inevitável dizer como ele fazia falta. Quando percebeu tinha uma lágrima descendo pelo seu rosto, limpou-a rapidamente e colocou o quadro em cima da mesinha no corredor indo para o quarto de sua mãe.
   Qual seria o problema que a sua mãe arrumou dessa vez? Jin entra no quarto e rapidamente desvia de um pincel de maquiagem voador.
-EU QUERO SAIR DAQUI. NÃO AGUENTO MAIS EU TO PARECENDO UM DEFUNTO.
Jin tenta segurar a mãe prestes a socar o espelho mas não consegue. Agora o quarto está cheio de cacos de vidro. Sua mãe tem a mão machucada e Jin teve o rosto cortado por um caco que caiu quando ele foi levantar o espelho. Levantou-se e arrastou a sua omma para o banheiro. Depois de limpar os machucados dos dois, sentou-se ao lado da cama onde sua mãe descansava. Jin não aguentava mais. Só queria sua vida de volta. Começou a chorar e se encolheu, caindo ajoelhado no chão gelado de cerâmica.
   Desde que a mãe de Jin adoeceu, ele nem ela levavam uma vida decente, os médicos disseram que o estado dela era grave demais para ser tratado e ela iria morrer. Mas Jin ainda tinha esperanças. Ele até rezava todo dia mesmo sendo ateu, pedindo para tudo voltar ao normal, mas nada parecia funcionar. Tudo que jin fazia naqueles dias era chorar, dormir, cuidar de sua omma e encarar a parede ou o celular.
Ao ouvir o choro de seu filho a Sra. Kim acordou reclamando de dor e perguntando sobre o que havia acontecido. Eles então tiveram uma conversa sobre a vida social do menino, que levou ao assunto de Jin arrumar um trabalho. Que acabou deixando Jin exaltado. Ele não iria largar tudo para ir trabalhar, não poderia fazer aquilo. Mas no final ele acabou se convencendo pois se ele trabalhasse poderia arcar com os custos do hospital e dar um tratamento de verdade a sua mãe.
   E foi assim que agora Kim Seokjin estava parado no ponto de ônibus sem saber necessariamente o que fazer e aonde ir.
————————————————————

MaybeOnde histórias criam vida. Descubra agora