Como?

11 1 0
                                    


   Era final de tarde, Jin estava voltando para casa quando seu amigo Jimin ligou.

  — JINNIE!!

— eae chim chim 

— EU TO INDO BEBER VOCE QUER IR?— Jin considerou se ia ou não por um bom tempo, talvez o alcool o ajudaria a pensar sobre o caso dele e de Namjoon...

— Jin?

— ah oi

— entao?

— tudo bem

— OK AS 9 HORAS NO BAR PERTO DE CASA

   E desligou o telefone. "Nove horas..." pensou Jin, "É eu tenho tempo pra me arrumar".

   Jin chegou em casa mais tarde do que esperado, e foi correndo logo se arrumar, talvez ele deveria tomar um banho? Não, deixa pra lá, nem estava tão fedido assim. Colocou uma camisa preta e foi com a calça que já estava.

   Chegando lá percebeu que havia esquecido o celular, mas aquilo não importava muito, já que ele tinha certeza que Namjoon já estaria dormindo e sua mãe nem ligava para si. Procurou uma mesa, e pediu algo para comer enquanto jimin não chegava. 

   Jin estava quase adormecendo quando ouviu uma voz familiar. 

"HYUNG"

Era Jimin. Vestia roupas extravagantes como sempre, e chamava atenção enquanto corria ate Jin. Engraçado que sempre reclamava da sua situação financeira mas quando se tratava de roupa nem ligava pra conta no banco.

   —Jinniee como vai?

  —  tudo joia e com você?

  — eu to bem mas ei vem aqui deixa eu te contar um babado

  — opa

  — sabe o taehyung do florista la do lado?

  — sei

  — então...

  — JIMIN SUA PUTA VOCÊ JA PEGOU TRES SÓ ESSA SEMANA

  — EU TAMBEM PEGUEI ELE MAS É DIFERENTE A GENTE TA NAMORANDO

  — SANTA APARECIDA 

  — EU SEI EU SEI— Os dois agora estavam de mãos dadas pulando de alegria e soltando gritinhos misturados com palavras inaudíveis.

   Depois de tamanha euforia a dupla se sentou e comecou a fazer os pedidos da noite. Talvez dois baldes de cerveja era o suficiente? Mas jimin gostava de misturar as bebidas, então pediu umas doses de vodka barata e um pouco de vinho já que tinha conseguido um aumento aquele mês. Jin ficou com um balde de cerveja. 

  — Mas e você Jin? alguma fofoca aí?

  — HUm...

  — passa pra cá

  — então tem esse moleque que eu conheci no ponto de ônibus e me convidou pra trabalhar de empregada pra ele né...

  — é o que menino?

  — e toda hora ele tava pra cima de mim né obvio eu sou uma desgraça de lindo

  — eu não to entendendo é nada

  — só que eu sempre de mau humor sempre grosso com ele me arrependo profundamente disso mas dai eu pensei um pouco e eu gostava do maldito. aí um dia na cozinha eu perguntei se ele gostava de mim pra ter certeza né

  — JIN VOCÊ

  — EU TO NAMORANDO JIMIN

  — AAAAAAAAAAAAAAAAA

  — AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  — com licença, dois baldes de cerveja uma garrafa de vinho e... 10 doses de vodka?

  — É aqui sim moço

      "Namorando?" ele e namjoon estavam... namorando? Pensava enquanto bebia sua cerveja.

  — Jin experimenta isso aqui ó

  — o que? eu nao misturo bebida não ta doido 

  — ah vai

  — não da não Ji eu não posso ficar bebadasso hoje não

  — A ENTÃO A MADAME QUER DIZER QUE VEIO AQUI E NÃO QUER FICAR BEBADO

  — TA PASSA PRA CA

Bebeu as duas doses de uma vez. "vou provar pra esse arrombado que eu..." 

  — eita porra 

não é que o negocio fazia efeito rapido. Mas ele nao ia deixar por aí, ia tambem por um pouco de vinho pra dentro, com ele o negócio era oito ou oitenta.

  — passa o vinho jimin

  — eita que o negócio ta ficando bom

   E se foi Jin sem pensar como sempre,havia bebido a taça inteira.

  — UHU SIMBORA CAMBADA HOJE A JERIPOCA VAI PIAR.

  — AÍ SIM TAVA ATÉ COM SAUDADE DESSE JIN

  — OU DJ TOCA UM TWICE AÍ PRA NOS

  — é o que moço?

  — T-W-I-C... QUE VEM DEPOIS JIMIN?

  — DEIXA EU POR MEU CD AI DA LICENÇA MOÇO. — jimin foi para onde ficava o dj e anunciou que agora era ele que tomava conta, enquanto as pessoas bufavam e reclamavam pois conheciam o ggstan e sua seleção de musicas.

  — vAMO JIN BOOMBAYAH

  — OPA TOINDO EU SO A LISA

  — NADA A VER EU SO LOIRO VOCÊ VAI SER A ROSÉ

Os dois pararam de discutir quando ouviram o começo da musica e correram logo pras posições. Jin sabia a letra inteira mas não conseguiu nem fazer o "blackpink in your area" estava bebado demais, e sabia deus como conseguiu fazer a coreografia.

Depois de um tempo a dupla dinâmica se cansou e então foram beber mais. Enquanto jimin morria deitado na mesa Jin aproveitou e pegou seu celular para falar com Namjoon. O pobre menino nem sabia mais o que estava fazendo.



   


   

MaybeOnde histórias criam vida. Descubra agora