18

5 0 1
                                    

   Namjoon acordou num pulo, alguem tinha entrado no seu quarto? Não era possível, ele havia trancado a porta... ou não. Na entrada estava parado um homem alto, a luz adentrou o quarto de uma vez, namjoon não o reconheceu na hora mas depois seus olhos foram se acostumando e não estava feliz com o que viu, o homem tambem não.

  — Namjoon pode me explicar isso?

— espera pai calma aí eu vou explicar tudo direito o senhor só precisa me-

— DESEMBUCHA MOLEQUE! O QUE VOCÊ ESTAVA FAZENDO DORMINDO COM UM HOMEM?

—EU DISSE QUE EU IA EXPLICAR SO SE ACALMA

— namjoon? —disse jin se sentando assustado perto de namjoon

— Jin? ah como você ta?

— A EMPREGADA? EU NÃO ACREDITO. E EU AQUI ACHANDO QUE NÃO PODIA FICAR PIOR.

  — Seu kim eu posso explicar...

— EU NÃO QUERO OUVIR

— pai eu fui ajudar ele ontem, ele tava bebado...

— deus do céu. nAMJOON VOCÊ TEM NOÇÃO DE COMO ISSO É RUIM PARA A NOSSA REPUTAÇÃO? SER VISTO EM BARES AGARRADO COM OUTRO HOMEM JÁ É O FIM.

— não aconteceu o que o senhor esta pensando eu so dormi aqui porque não tinha outra cama.

— NÃO IMPORTA. EMPREGADA, EU NÃO QUERO VOCÊ  NEM TRABALHANDO AQUI NEM PERTO DO MEU FILHO, ENTENDIDO?

  — não 

— jin cala a boca— sussurrou namjoon 

  — eu não vou ficar longe do seu filho coisa nenhuma. e pra falar a verdade vocês nem dão valor ao filho que tem, mas eu posso muito bem fazer isso. seu kim, eu não acho que agora é a melhor hora para dizer isso mas eu amo o seu filho. amo ele genuinamente. e eu penso que o que ele precisa nesse momento é amor que aparentemente ele nunca recebeu.

— Com quem você pensa que está falando moleque?

— pai não. já deu

— namjoon me diga agora. o que você sente por esse pivete?

 

MaybeOnde histórias criam vida. Descubra agora