Ele?

10 2 0
                                    

   O ônibus de Jin tinha chegado. Ele estava prestes a entrar quando foi parado por um adolescente (que quando comparado ao pequeno jin parecia bem musculoso) com uma cara de desespero.
—moço me ajuda pelo amor de deus onde é que eu to
—você ta na zona sul
Jin observava o cara maior falar sozinho ficando mais desesperado ainda, com raiva pois tinha coisas a fazer e aquele homem estava desperdiçando seu tempo.
—você vai precisar de ajuda ou não..A PORRA PERDI O ÔNIBUS MERDA VIU O QUE VOCÊ FEZ PESTE.
Namjoon olhou para o cara desconhecido chutar o poste do ponto de ônibus e depois cair segurando o pé xingando mais ainda, agora com dor. Ele riu. Achava até fofo o jeito dele.
Seokjin era movido a ódio, até ele mesmo sabia. Ja que era a única coisa que ele tinha a oferecer aos outros. Bufando sentou-se no banco da parada sendo acompanhado pelo moço desconhecido que ja foi perguntando
—qual é o seu nome?
—Seokjin
—você nao tem nome de família?
Jin suspirou estressado
—Kim Seokjin
--olha que legal a gente tem o mesmo nome de família meu nome é Kim Namjoon, prazer—Ele estendeu a mão esperando um aperto mas foi ignorado por seokjin.
—ah tabom—Namjoon falou baixinho ja meio murcho após ser ignorado daquele jeito. E após um silêncio, Jin pergunta
—o que veio fazer aqui?
—ah é que eu estava indo para a escola mas eu passei da minha parada
—espera quantos anos você tem?
—17 eu... eu to no ultimo ano
—ah otimo eu xinguei na frente de uma criança
—licença eu não sou uma criança
—claro que é nunca deve nem ter batido punheta
—O QUE? JÁ SIM EU JA...  bati sim...
—você nem sabe o que é né?
—...não
—é quando...—jin sussura algumas coisas no ouvido de namjoon que faz careta
—CREDO POR QUE QUE VOCÊ ME CONTOU ISSO?
Jin riu pela primeira vez em dias.
—mas mudando de assunto o que VOCÊ veio fazer aqui?
—ah eu sai pra procurar trabalho
—ótimo então. Eu tenho um trabalho para você. A nossa empregada se demitiu e a gente ta precisando de alguem pra limpar a casa, cozinhar...
—o que
Jin estava inconformado. Nunca que ele iria trabalhar de empregada, se bem que na situação que ele estava agora qualquer coisa estaria bom.
—ta eu acho. Ah o ônibus chegou graças a deus
Jin levantou e foi andando ate o ônibus sendo seguido por namjoon.
O ônibus estava lotado, mas por sorte havia dois lugares sobrando que por coincidência eram um do lado do outro.
Jin repensou suas escolhas antes de se sentar de cara feia se encolhendo para não encostar no menino namjoon.
Já o outro, olhava com admiração o rosto de Kim seokjin quando virado de lado. Ah como ele queria acariciar aqueles cabelos escuros. E foi aí que namjoon se tocou. Ele não podia estar tendo aquele tipo de pensamento quando se tratava de um homem. Mas infelizmente era o que ele sentia. O amor que ele estava procurando não era nenhuma namorada não. O amor que ele estava procurando estava na sua frente naquele exato momento.
————————————————————

MaybeOnde histórias criam vida. Descubra agora