19

7 0 0
                                    

   "O que eu sinto por ele?"

   amor talvez? Mas isso tudo começou a partir de ódio... Nada mais faz sentido. Honestamente só queria ficar perto dele sempre... é, talvez seja algo. 

  — Então namjoon? Estou esperando...

— eu...  O amo 

— Tudo bem então—  suspirou—  os dois pombinhos podem ficar juntos mas não quero nenhum dos dois aqui.

— pai...

— eu vou sair do quarto, vou deixar você arrumar as suas coisas. E tambem namjoon, você pode repensar suas escolhas até eu voltar.

   Namjoon estava corroído por dentro. Por que se preocupava tanto com uma família que nunca o deu atenção? Pelo menos ele e Jin se amavam... Talvez a melhor escolha seria ir embora daquela casa. Mas e eunbin e minnie? E os seus estudos? Como ficariam?

  — Relaxa namjoon a gente vai dar um jeito, eu posso trabalhar com o jimin...E falando nisso cade ele

  — Aqui— resmungou o jovem enrolado em uma coberta  

  — você tava acordado é? 

  — Sim eu ia me intrometer quando o pai do namjoon falou toda aquela bosta mas a ressaca falou mais alto dai eu só fiquei deitado lá mesmo.

— deus do céu—  disse Jin num tom desapontado

— Ah e jin, você pode trabalhar comigo sim.

— viu namjoon? a gente já resolveu um pedaço

— é...— falou cabisbaixo

— mas o melhor pra você agora é ir embora, e você ainda vai ver o seu pai, relaxa. 

   Namjoon deu de ombros e foi arrumar sua mala, Jin foi acudir jimin que agora estava no banheiro vomitando e quando passou por um dos armarios viu uma estante enorme cheia de remedios diferentes... Não necessáriamente pois eram bem conhecidos por Jin, mas diferentes porque não eram daqueles como dipirona ou algo do tipo. Eram a maioria tarja-preta. E jin tinha certeza que Namjoon era um menino saudável físicamente, então aquilo só podia significar duas coisas. Ou os remédios não eram de namjoon ou eram seus e o menino tinha algum tipo de transtorno, que naquela situação era o mais provável.

   

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 13, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MaybeOnde histórias criam vida. Descubra agora