A porta do escritório se abre deixando os dois garotos surpresos, um deles chega a derrubar o celular mas rapidamente se arruma novamente.
—Bom dia. Namjoon, é este o garoto?— diz o homem alto e de expressão seria, sendo supostamente o pai de Namjoon.
—Sim sim.—Diz o garoto após uma pausa.
O pai do garoto então se vira, agora olhando para Jin que esta sentado com cara de paisagem. Aquele garoto não parecia nem um pouco profissional.
— Pode me acompanhar?
Jin se levanta e cumprimenta prontamente o outro que o esperava em pé de frente a porta, deixando-o surpreendido, logo o seguindo para dentro do escritório. E Namjoon, sendo o garoto curioso que ele sempre foi, já foi se escorando na porta para ouvir a conversa.
Ficou impressionado com o jeito que Jin falava. Ele parecia tão diferente, tão... maduro? Bem diferente do garoto que a cada segundo soltava um palavrão. E até que enfim ouviu algo como "Você parece qualificado". E o que aquilo significava? Significava que Jin iria ficar bastante tempo perto de si e isso deixou Namjoon euforico, mas tão euforico que estava pulando de alegria. E enquanto ele estava rodopiando por aí, seu pai saiu do escritório acompanhado de Jin.
—Filho?
— OI?—Falou em um tom surpreso, acompanhado por uma quase parada cardiaca e seu rosto corando.
—Eu já terminei e...— Analizou a situação do filho— Acho que você já sabe o resultado.
E saiu deixando os dois jovens envergonhados se olhando no meio daquele clima estranho. Até que um deles começa a rir. Aquela risada que parecia um rodo sendo esfregado em um vidro.
—ahhah ai meu deus deus ahahah—falava entre risadas.
—aquilo não foi nada cala a boca.
—você ficou feliz porque eu vou ser a sua empregada é?
—hmph—Namjoon se virou e desceu as escadas sendo seguido pelo moreno.
—você não respondeu a minha pergunta
—e se eu tivesse? e se eu tivesse ficado tão feliz ao ponto de estar pulando de alegria?
—isso seria supimpa ja que ninguem nunca gostou de mim
Os dois se entre olharam, namjoon ainda bravo, ja jin estava sorridente sentindo um certo orgulho de sua façanha pois tinha deixado namjoon envergonhado, e isso o deixava contente.
Depois de um tempo conhecendo a casa, Jin decidiu ir para casa comer. Os dois meninos se despediram e Jin foi para casa.
Ele começava amanha.
————————————————————
ola abiguinhos so eu o escritor e eu so to passando aqui pra avisar que se atrasar as atts é porque eu tava sem capacidade pra escrever porque eu nao sei escrever eu so tenho as ideias mesmo e eu vo dando um jeito de por aqui mas nem sempre da. Mas tambem pode ser pura preguiça mesmo beijos tchau
::
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe
FanfictionKim Namjoon está no seu ultimo ano do ensino médio, porém nunca teve memórias especiais com alguém ou com alguma coisa. Já Kim Seokjin este que raramente sai de casa para eventos ou para um simples encontro social, não liga muito. o problema seria q...