Capítulo 2- Família Rosales

51 6 0
                                    


📚Narrador- No dia seguinte...

🍂Ramona Jim🍂- *Eram 7:00 AM, e naquele dia não teria aula...isso era bom...eu podia ir para biblioteca sem ninguém me perturbar...a...claro a teria alguém...o Asa aquele chato...mas mesmo assim estava animada*

🍂Ramona Jim🍂- *Me levanto da cama para me arrumar, tropeço em Asa, que estava dormindo no chão* Ô seu ser...oq está fazendo no chão?

🌙Asa🌙- Aii... eu estava dormindo... a propósito eu nn ia dormir na mesma cama q vc né? (mais adoraria U.u)

🍂Ramona Jim🍂- Bom, eu vou para biblioteca ,n terminei de fazer as minhas coisas pq ALGUÉM...me atrapalhou ontem...

🌙Asa🌙- Me desculpe, é que nn sou de ler sabe... então eu... *pausa* espera um pouco... vc vai para lá dnv? Ramona são sete da manhã e vc vai agora?

🍂Ramona Jim🍂- É ue...pq não? Olha vc nn precisa ir se nn quiser...ninguém está lhe obrigando a nada.*Fala baixo*pode voltar a dormir no chão...

🌙Asa🌙- Ramona entenda que eu nn posso me separar de vc... regras tem q ser compridas... e jurei que nn ia largar de vc nem por um segundo! *ela é muito mimada naquela hora eu vi os seus olhos brilharem com uma expressão de meio confusa e desapontada*

🍂Ramona🍂-Mas Asa... eu preciso ir... eu sei que vc jurou coisas com o meu pai... mas eu preciso ir... tenho que saber oq eu sou... a minha origem... foi por isso que vim pra essa escola o mais rápido possível... pfv...deixe-me ir dessa vez só... prometo que nn vou me meter em confusão *jurando com os dedos*

🌙Asa🌙- Humm... *fico pensando em oq falar* ... ok... olha, se vc nn aparecer aqui ás... 10:00 em ponto, isso quer dizer que vc ainda nn está pronta para ficar só aqui... fechado?

🍂Ramona🍂- Ss!! Vlw Asa. *abraça ele e sai do quarto*

🌙Asa🌙- Ta...tchau... *me jogo na cama* (Eu sei que estou sendo bonzinho...mas se vc ama alguém de verdade, vc deve deixar ela escolher)

🍂Ramona🍂- *A caminho da biblioteca... mas no caminho eu senti uma sensação ruim* acho que nn estou bem... *continuo andando, quando do nada eu vejo uma sobra andando*

🐌Andy🐌- *a olho*-olá..?

🍂Ramona🍂- Aaa... *me jogo no chão* q-quem é vc?

🐌 Andy🐌- *chego perto olhando para ela* se machucou? Bem... Eu me chamo Andy, e você?

🍂Ramona🍂- Ah... nn muito, mas estou bem... me chamo Ramona...Ramona Jim *Pego os livros que estão no chão* bom eu estava de saída... estava indo para a biblioteca... e... espera, vc não está usando o uniforme? Pq?

🐌 Andy🐌- bem... Eu não tenho, e ninguém fala comigo... A biblioteca é um ótimo local!

🍂Ramona🍂 -Como assim? Vc nn fala com os outros? Tipo nem um "oi"? Que estranho parece que vc é um fantasma..hehehe.

🐌 Andy🐌 - *olha pro chão*eles tem medo... E você não..

🍂Ramona🍂... *silêncio* Ai mds....COMO VC MORREU?? QUEM...ONDE QUANDO??? AAA

🐌 Andy🐌- Eu... Não me lembro muito bem.. Espera... VOCÊ NÃO VAI CORRER NÉ?

🍂Ramona🍂- Na verdade nn... estava indo para a biblioteca como eu disse antes... preciso saber a minha origem...

🐌 Andy🐌-Sua origem?

🍂Ramona🍂- Ss... essa escola é mágica e se eu fui chamada pra estudar aqui tem um motivo... e tbm ... acho que sou adotada... nn me pareço nem um pouco com os meus pais... e sinto que sou diferente deles... parece que tenho algo que eles nn tem...um poder...

Southern Wolves Academy - Vol.1 {RPG}Onde histórias criam vida. Descubra agora