Capítulo 11- Encontros

32 3 0
                                    

📚Narrador- No quarto de Violet...

🍃Violet🍃- *Entro no meu quarto* vou tomar um banhozinho e me trocar volto já Lay...

🌷Lay🌷- Beleza... *vejo-a saindo do banheiro trocada de roupa e estranho no seu visual a falta algo* sem capuz hoje?

🍃Violet🍃- Nunca! *ponho meu capuz* xauzinho Lay, volto já... *corro até o ponto de encontro e vejo ele*  Atrasado né?

⚡Bartolomeu⚡- (kd ela?, to aqui a minutos...) *A vejo* eu? vc que demorou... vamos?

🍃Violet🍃- Vamos, cuidado pra nn ficar pra trás...

⚡Bartolomeu⚡- RSRSRS engraçada vc... mas aonde vamos ?

🍃Violet🍃- *saio correndo pela floresta sem falar aonde vamos*

⚡Bartolomeu⚡- Muito engraçada... *viro um raio, e a sigo*

🍃Violet🍃- Prontinho, chegamos... *paro de correr*

⚡Bartolomeu⚡- Sim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⚡Bartolomeu⚡- Sim.. onde estamos ?  

🍃Violet🍃- No meu "esconderijo"... encontrei essa caverna faz um tempo... Linda nn é?

⚡Bartolomeu⚡- MUITO, espera, seu esconderijo? e pq eu to nele?

🍃Violet🍃- Pq eu confio em vc... Mais fique bem quietinho que vou treinar oq o professor disse... lembra que eu levantei a parede de terra? Foi por desespero eu sei... Posso fazer o mesmo com a água... Mas... Se eu puder controlar?

⚡Bartolomeu⚡- Ah ok, boa sorte, quer que eu vasculhe alguns ninhos de galinha?

🍃Violet🍃- Galinha?  tá né, me deixe "chocada"...

⚡Bartolomeu⚡- Hehehe, muito engraçada, vai treinar, acho que vou tirar um cochilo *me deito ali mesmo*

🍃Violet🍃- Ok... *Rlx, rlx, me concentro, entro nun estado de espírito. E sinto as vibrações da água*

⚡Bartolomeu⚡- Espera, trouxe isso *tiro uma venda do bolso* será mais útil...

🍃Violet🍃- ok...lá vai... *Estendo as mãos sobre a água e consigo movê-la de um lado para o outro  tomo controle da situação e começo a "brincar" com ela. Bartolomeu chega, toda minha concentração vai por água a baixo, literalmente* Poxa...  *Pego a venda* vlw...

⚡Bartolomeu⚡- Oloko, desculpa mesmo, mas como fez isso ?

🍃Violet🍃- bom... Já aconteceu antes... (bem antes)  mais eu nn sabia controlar, agr eu sei... Bom, lembra que o professor fez com os ovos?

⚡Bartolomeu⚡- Aham... quer dizer não... quer dizer, oq?

🍃Violet🍃- Bom ele disse que aproveitava os ovos de alguma forma...

Southern Wolves Academy - Vol.1 {RPG}Onde histórias criam vida. Descubra agora