Capítulo 9 - Pela Mão de Ramona

30 4 4
                                    

📚Narrador- No quarto de Ramona...

🍂Ramona🍂- *arrumando as coisas* Nn vejo a hora de começar as aulas amanhã...

🌙Asa🌙- Nem me fale... fica aqui só ate umas 16:00 pm... chatoooo

🍂Ramona🍂- Garanto que nn vai demorar... tipo vai ser o 1° dia de aula... então moleza

🌙Asa🌙- É mesmo? Da última vez que vc falou isso vc ficou até umas 5h na escola e foi o 1° dia de aula... era só para se apresentar e nn, vc ficou lá...

🍂Ramona🍂- Eles nn me falaram que eles iam explicar a escola toda...

🌙Asa🌙- Pse ,*Olho para janela* hum? *vejo o Fin sentado*... err Ramona desculpa... mas tenho que ir lá pra baixo resolver uma coisa...

🍂Ramona🍂- Ah... tudo bem... então vou continuar arrumando as minhas coisas aqui...

📚Narrador- Logo em seguida... o Asa desceu correndo... ele queria entender o real motivo do Fin está ali a sua espera...

🌙Asa🌙- Oq vc ta fazendo aqui? Nn viu que já acabou? Vc já pode ir embora... Nn preciso mais da sua ajuda...

🌾Fin🌾- Woow woow... calma ae Asa... eu sei que acabou... mas ainda falta uma coisa aqui, Ainda tenho que conhecer mais a Ramona...

🌙Asa🌙- Pra Que? Vc acha que ela vai querer ficar com vc?

🌾Fin🌾- E vc... acha que ela vai querer ficar com vc?

🌙Asa🌙- Escute aqui... eu sinto algo pela Ramona... vc nn vai me tirar ela de mim... encontre a sua fêmea e deixe eu com a minha. Cheguei 1°....

🌾Fin🌾- ENTÃO VC QUER UMA LUTA... PRA VÊ QUEM É O MELHOR?? HE... aceito a sua proposta...

📚Narrador- Enquanto isso no quarto de Bartolomeu...

⚡Bartolomeu⚡- *acordo mas continuo deitado na cama* meus ferimentos foram curados, nn me surpreendo com mais nada... tenho que aproveitar esse tempo sem aula, vou para fora, vou treinar um pouco...*vou para a parte de baixo e encontro o Asa e outra pessoa* Ah... É vc?

🌙Asa🌙- *Reflito um pouco... será que vale a pena fazer isso pela Ramona...mas nn quero perder ela por esse babaca* Eu aceito tbm...

⚡Bartolomeu⚡- o cara que vira lobo, ou o lobo que vira cara, sei lá... *olho para os dois, eles pareciam bem sérios*que clima tenso... devo ir embora? *falo assustado*

🌾Fin🌾- Então ok... eu e vc no Sul da floresta as 15:00 em ponto e esse carinha que chegou agora, ele será o juiz...

⚡Bartolomeu⚡- EU ? NN ME ENVOLVAM NISSO NN *fico espantado*

🌾Fin🌾- Pela mão da Ramona é tudo... até breve *me viro e me transformo em lobo e saiu correndo para floresta*

 até breve *me viro e me transformo em lobo e saiu correndo para floresta*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Southern Wolves Academy - Vol.1 {RPG}Onde histórias criam vida. Descubra agora