Capítulo 6 - O Labirinto

23 3 3
                                    

📚 Narrador- Enquanto isso no quarto de Indra... 

🌸Indra🌸-  (aiii de novo não), dessa vez era um sonho diferente *pensei*

*uma mulher caminhava com duas armas nas mãos, em direção a floresta, ela tinha cabelos ruivos, usava uma calça preta e uma blusa da mesma cor, não era fácil ver aquilo e não poder interferir, afinal, já tinha acontecido* preciso mata-los! ( ah nossa, uma nova descoberta, agr eu consigo ler os pensamentos dela no sonho, o que não é grande coisa), *enquanto ela caminhava em direção à floresta, pude ver a obsessão da morte deles em seus olhos, eles eram demônios, dos piores possíveis (não que eu seja contra demônios, é só que... ah enfim) devoravam as pessoas não por necessidade, mas por prazer à morte, mas cometeram um erro. Ah se cometeram...

🐱Sunset🐱- Indra, Indra, Indra, por favor levanta! Caramba ! como vc pode ser tão inútil?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🐱Sunset🐱- Indra, Indra, Indra, por favor levanta! Caramba ! como vc pode ser tão inútil?

🌸Indra🌸- *Sun não parava de gritar, joguei meu travesseiro* AAHH, para! hoje não tem nada! me deixa!  

🐱Sunset🐱- Ah, me desculpe! não sabia que vossa majestade queria dormir mais um pouco, volte à dormir, vou trazer seu café, ou melhor, o seu ALMOÇO PQ JÁ VÃO DAR 11:30 E VC NEM UM DEDO DO PÉ MEXEU PARA FORA DA CAMA! (me poupe, agr , além de mascote, sou empregado dos outros, hunf! eu ein!) 

🌸Indra🌸- *Sun, não parava de resmungar, pq eu tinha atrasado, mas tbm dá um desconto, o fuso daqui é diferente onde a minha mãe mora, ent eu fiquei até tarde falando com ela* ahhh tabom, da próxima vez, eu deixo de falar com a minha mãe pra fazer os seus caprichos, eu ein. *levantei da minha cama e me vesti* sabe se tem alguma coisa pra comer agr? *perguntei pra Sun ajeitando a minha farda* 

🐱Sunset🐱- não sei, já devem estar SERVINDO O ALMOÇO, PQ ESSA HORA...

🌸Indra🌸- TÁ, EU JÁ SEI! AGR PODE SE ACALMAR? O-B-R-I-G-A-D-A *saí fechando a porta na cara dele*

📚 Narrador- Enquanto isso com nosso estudante novo...

⚡Bartolomeu⚡- *chego na escola preocupado com a Violet* Será que ela ta legal ? Algo aconteceu ? Pq eu to preocupado ? Foi só uma garota aleatória... Acho melhor eu ir ver ela, ela já deve ter chegado...*vou em direção ao quarto da Violet*

- *bato na porta e a chamo... e nada, bato e a chamo mais uma vez... e nada* ela deve estar dormindo, eu espero, amanhã eu dou uma olhada *vou para o meu quarto, entro e fico colado de trás para a porta* vc ta aí nn ta ? Onde esteve toda a viajem ? Me deixou sozinho, na real, vc nunca fica comigo, mesmo sendo meu amigo a anos, vc ainda é muito misterioso, nn é mesmo... Lake?

🌕Lake🌕- *apareço das sombras* hehehehe, vc é audacioso, tenho que te seguir, foi ordens do mestre, serei seu aliado até vc morrer, infelizmente, vc realmente quer buscar as armas lendárias? Quer mesmo fazer oq me disse ? Vc sabe que isso vai custar muito de vc...

Southern Wolves Academy - Vol.1 {RPG}Onde histórias criam vida. Descubra agora