Capítulo 7- Revelações

27 4 3
                                    

📚Narrador- Depois de conversar com Bartolomeu, Ramona foi para o jardim da escola...

🍂Ramona🍂- (F**** nn sei como me comunicar com o Dr agora....Nn sei oq fazer..essa pesquisa é muito importante pra mim)

🌾Fin🌾- *Me aproximo* Oi Ramona preocupada com algo?

🍂Ramona🍂- Ah oi Fin... é que eu to com um problema... e tá difícil de resolver...

🌾Fin🌾- Me explica ele então... talvez ajude... *senta no Banco com ela*

📚Narrador- Ramona explicou a situação toda para o Fin... até o Fin comentar a sua opinião e propõe um plano.

🌾Fin🌾- Olha vc está certa... se vc quer tanto conhecer a história da sua família... corra logo...

🍂Ramona🍂- Eu sei... mas nn vou pra floresta... Asa fez um acordo com os meus pais e nn posso desapontar com ninguém e tbm... *Fin me interrompe*

🌾Fin🌾- Aaah esqueci o Asa... ele é um panaca se achando o f****... ele é assim desde de pequeno...ele só está lhe atrapalhando.

🍂Ramona🍂- Mas.... *Foi ai que eu percebi... Fin estava certo... meus sonhos estão sendo atrapalhados por Asa* Fin venha comigo para floresta...eu sei o caminho.

🌾Fin🌾- Vc quem manda... *me transformo em lobo*

📚Narrador - Então Ramona e Fin foram para floresta...e dessa vez a Ramona está sendo a errada na história...isso nn vai acabar bem.

🍂Ramona🍂- Pronto chegamos... é aqui

🌾Fin🌾- Nossa, que casa estranha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌾Fin🌾- Nossa, que casa estranha... mas eu gostei *volto a ser humano*

🍂Ramona🍂- Vcs nn acham isso chato para virar as 2 coisas sempre? *sobe 1 degrau*

🌾Fin🌾- *Indo atrás dela* nn... "papi" e "mami" sempre nos acostumaram assim então nn cansa

💊Dr.Light💊- Ah olá Ramona, e amigo da Ramona... *pegando uns papéis*

🍂Ramona🍂- Estou animada para receber as notícias novas e curiosidades...hihihi *me sento na cadeira*

🌾Fin🌾- Sei que isso é da área de vcs então com licença que vou deixar vcs a sóis *descendo as escadas*

💊Dr.Light💊- Tem coisas aqui que acho que vão deixar vc espantada senhorita.... mas enfim...eu pesquisei no meu outro livro específico para a família Rosales... e nele há curiosidades e coisas do dia-dia deles... procurei do Mr.Robert e Mr Katy e a pequena Safira... Nn podemos negar que o senhor Robert e senhora Katy tiveram uma relação escondida dos outros, eram amantes... e nosso veio a Safira... mas ela foi separada da família por conta de um Rei do submundo... Sebastian LightWood... e daí nn sabemos mais nada da Safira...

Southern Wolves Academy - Vol.1 {RPG}Onde histórias criam vida. Descubra agora