📚Narrador- Enquanto Ramona se aventurava, no quarto de Violet...
🌷Violet🌷 - Ai... ai... que soninho bom... *me levanto e me olho no espelho* MOSOQ??? As tatuagens.... sumiram!!! Oche to doida mesmo, nun acha Lay?
🍃 Lay🍃 -Doida, é uma palavra meio forte... cê deve estar maluca mermo. hi hi hi hi.. (como explicar pra ela...?)
🌷Violet🌷- Bom... que bom que tudo voltou ao normal, vamos fingir que tudo nn passou de um sonho e que eu nn tinha tatuagens, nem que eu virei espírito, nem nada disso, a partir de agr vamos tentar ser normais... *Percebo que Lay agitada*
🍃 Lay🍃- Não adianta me olhar com essa cara de limão....para de me olhar doida...O.o
🌷Violet🌷- ta bem... (depois pergunto) Vou me aprontar e já volto...*volto e vou arrumar minha cama, mais vejo algo encima do meu travesseiro. era um colar..* (-Oche, deve ser de Lay...) *pego ele e vejo seus detalhes, nele ta gravado uma coruja* hm... que estranho, é teu lay? *lay balança a cabeça negando ser dela* Que bonito vou ficar com ele ent.
⚡Bartolomeu⚡- *bato na porta de algum lugar* (toc, toc, toc)
🌷Violet🌷- Oche quem bate a essa hora da noite? *solto o colar e vou atender* Pois nn?
⚡ Bartolomeu⚡- olá, eu me chamo Bartolomeu, a diretora falou para eu vim nesse quarto, acho que vc que tem que me apresentar a escola...
🌷Violet🌷- hm... *Olho o rapaz dos pés à cabeça, tinha mesmo cara de novato* Ta ok... Vamos me de um minuto... Vem Lay... Fique perto de mim viu seu...Bartolomeu...
⚡ Bartolomeu⚡- espera, vc ainda nn me disse seu nome...
🌷Violet🌷- perdão, sou distraída mesmo, meu nome é Violet, Violet Starshyne, elfa, tenho uma raposa de estimação chamada Lay...
⚡ Bartolomeu⚡- oh, belíssimo nome, Meu nome é Donquixote Bartolomeu, sou só um Humano msm...
*dou uma risada sarcástica*🌷Violet🌷- hi hi hi Sempre pensei que os humanos fossem estranhos, acabei de comprovar isso. Mais enfim... vamos para seu dormitório, não posso lhe mostrar a escola essa hora da noite. Mais posso te levar para biblioteca , eu estava a caminho de lá...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Southern Wolves Academy - Vol.1 {RPG}
FantasySouthern Wolves Academy, uma escola de fantasia em pleno século XXI, acredita? elfos, magos, humanos, demônios, druidas, paladinos nos dias de hoje, cada personagem uma história diferente. Nessa escola, um grupo de amigos tenta descobrir seu passado...