Eu sou o Gross. Eu agora não tenho nada por isso pretendo voltar no tempo para salvar Brisa a minha flor, nela eu vi o sol e conheci a luz, aprendi a viver na luz e não sei mais viver no escuro, porém estou no escuro.
Ninguém pode viajar no tempo, a não ser na mente através de lembranças, imaginação, arrependimentos, desejos... toda gente já fez isso, mas eu vou influenciar o passado por viajar no tempo e ela talvez sobreviva.
Eu estou cá falando tanto de mim e vocês nem me conhecem, mas não faz mal tenho muito tempo, pois sem ela um segundo é uma eternidade.
Bem! Eu nasci há quase 21 anos numa família cristã, mas eu talvez seja pior que um ateu apesar de acreditar em Deus.
A natureza me obrigou a reenpostar, pois eu era uma criança perseguida pelos bruxos, e todas as noites eu via demônios, e às vezes durante o dia.
Eu queria que todos eles não estivessem lá do meu lado, mas eles estavam e diferente de todos eu os via, morria de medo mais me ia confirmando, informando e criando um plano da minha salvação.
Eu era uma criança, mas até crianças tenhem instinto de sobrevivência embora não entendem porque vivem querem viver à todo custo.
A primeira coisa que eu fiz é dominar os meus sonhos eu podia transformar pesadelos em lindos sonhos ou ainda eu era tão forte que legiões armadas não me acertariam nem que tentassem toda vida, era divertido eu parecia Jet Lee.
Eu comecei a perder o medo e ganhava cada vez mais e mais coragem.
Mas eles reenpostaram também:
Eu acordava acorrentado com dezenas de cadeados também sedado, bem não era bem acordar, visto que eu sonhava que acordava, mas estava dormindo.
Eu vi o medo retornar e desta vez não havia o que fazer mesmo, tava sem esperança no futuro, pois o presente me mostra um futuro sem esperança, apenas medo e mais medo eu eu sabia que iria morrer não tarda muito.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MAGO APAIXONADO - amor vs feitiços
RomantizmEssa é a história de Gross/Orlando e Brisa eles que terão que lutar pelo amor que há muito foi profetizado. Gross vai tornar-se num grande mago se calhar o maior de todo o mundo, mas ele pensava que com o poder viria a paz mas quanto mais poder tinh...