Thomas ainda se encontrava na entrada da vila, o dia estava ensolarado e seus problemas estavam por se resolver.
- Creio que mereço um passeio.- disse para si próprio.
Seguindo para fora da vila, Thomas adentrou no pequeno bosque que havia ao redor do local, as árvores eram grandes e largas, además corria um vento refrescante entre elas. Thomas parou e inspirou fundo, não se lembrava da última vez que havia feito tal ato.
Parar e se deliciar com um simples ar fresco!
E isso, ele se dava conta, era por causa das responsabilidades de Duque. Thomas cresceu sendo treinado para ser um líder, o líder do seu povo, cresceu sabendo que um dia seria Duque, que seu pai morreria e todas as responsabilidades seriam dele.
Mas não acreditava que tudo estava acontecendo totalmente diferente, seu pai talvez já estivesse morto e ele não fazia a mínima ideia do que estava acontecendo em sua casa.
E agora ele podia fazer isso, agora ele estava "livre".
Thomas abriu seus olhos e seguiu uma pequena trilha que não havia visto antes. Ele sentiu a liberdade de poder andar e não ter ninguém o saudando ou se reverenciando a todo momento.
Chegando no fim da trilha Thomas se deparou com a imagem perfeita do paraíso, seus olhos brilharam ao presenciar tal paisagem feita por Deus!
Bem a sua frente havia um rio, com águas azuis cristalinas. Era mais como uma divisão de terras, do outro lado seguia o bosque cheio de flores e árvores.
A água corria devagar, os raios solares atravessavam as árvores e iluminavam o local. Thomas não podendo resistir tirou suas roupas e se jogou no rio. A água estava fresca e ele relaxou como não fazia a um bom tempo desfrutou do presente que a vida lhe deu.
- Aaah! Que delícia! - gritou e sorriu de si mesmo, pois tinha certeza que observado por outra pessoa parecia uma criança feliz por ganhar um doce.
- Ham Ham! - Thomas escutou alguém pigarrear.***
Jane chegou ao rio rápido, aquele lugar era seu esconderijo secreto, não tão secreto agora. Pois parada por trás de alguns arbustos ela observava um homem no rio. E esse homem ela conhecia bem...
Uau! Que paraíso!
Jane não podia deixar de perceber sua felicidade, ele ria e brincava com a água, e ela não podia atrapalhar àquele momento.
Ainda não.
Além do mais ela teria mais tempo para observá-lo. Seu corpo desnudo brilhava com as gotas de água junto com os raios solares que atravessavam as árvores. Seu cabelo ficava ainda mais belo molhado, seus olhos estavam fechados.
- Aaah que delícia! - Jane o escutou gritar, então ela decidiu aparecer. Se aproximou da borda do rio e pigarreou.
- Ham Ham!
Thomas abriu os olhos surpreso por encontrá-la ali.
- Ha quanto tempo está aí me observando? - perguntou sorrindo.
Jane o encarou plácida.
- Quem disse que eu o estava observando? Acabei de chegar.
- Se a situação fosse reversa eu o faria - falou baixinho.
- O que disse? - perguntou tentando esconder o sorriso que teimava em surgir em seus lábios.
- Nada. Apenas que a água esta muito boa! - mentiu descaradamente.
- Sim, com razão que o senhor não sai de dentro do rio, não é mesmo?
- Também poderia ser uma razão. Porém o motivo principal é que estou apenas com roupas de baixo!
- Mas o senhor sabe que a água é cristalina não é mesmo? - Jane perguntou com um de seus sorrisos maliciosos.
O rosto de Thomas se transformou em um tomate, ele olhou para baixo e pode ver parte de seu corpo através da água.
- Muito bem, eu havia me esquecido - disse envergonhado. - a senhorita poderia se virar de costas para que eu possa sair e me vestir?
- Claro! - Jane deu meia volta e ficou observando as árvores, não era sua intenção ser dissimulada ou flertar com Thomas, mas algo em seu consciente a mandava aproveitar esse momento a sós.
- Agora a senhorita pode olhar! - avisou Thomas.
Quando Jane se virou para olhá-lo perdeu um pouco do ar, seus cabelos permaneciam molhados, suas roupas, por causa da água que ele não secou do corpo, ficaram meio que grudadas, ressaltando seu peitoral e músculos.
- Aconteceu algo? - indagou Thomas enquanto a observava com o cenho franzido.
Jane então se deu conta de que estava praticamente babando encima dele. Negou com a cabeça e logo depois pronunciou um "não" quase sussurado.
- Então... Esse lugar é lindo não é mesmo?
Jane olhou o rio, o bosque, as arvores... Ele.
- Maravilhoso! - respondeu com um suspiro.
- Percebo que esse é seu lugar predileto. A senhorita costuma vir aqui?
Thomas sentou-se no solo e a convidou a fazer o mesmo dando dois tapinhas ao seu lado.
Jane aceitou, logo sentando-se.
- Sim, venho aqui desde criança. A primeira vez que vi esse lugar me apaixonei perdidamente! Eu costumava vir com minha irmã Mary...
Foi então que Jane se lembrou da situação de sua irmã, seus olhos se encheram de lágrimas e ela não segurou. Deixou correr silenciosamente por seu rosto enquanto olhava o rio.
O que faria agora? Como contaria para seus pais? Barne assumiria a criança?
- Está tudo bem? - Thomas a tirou de seus devaneios, ela rapidamente enchugou as lágrimas de seu rosto e o olhou.
- Sim. Está tudo bem - mentiu
Thomas elevou a mão e acariciou seu rosto suavemente, limpando uma lágrima que descia solitária.
- Não... Não está tudo bem
Então se aproximando mais de seu rosto, cedeu a tentação que o corroia todos os dias e a beijou.
Não foi um beijo com desejo e sim um beijo cheio de paixão.
Calmamente percorreu sua mão que antes estava em seu rosto e levou para sua nuca, aproximando mais seu corpo ao dele. Thomas não saberia dizer se aguentaria permanecer a beijando com lucidez, então se separou dela rapidamente, antes que o desejo falasse mais alto.
- Perdão Jane, eu não sei o que aconteceu comigo... - Thomas estava a ponto de levantar-se para deixá-la, mas Jane agarrou seu pulso.
- Eu sei. Porque o mesmo se passa comigo Thomas, e eu quero.
Thomas a encarou perplexo, ele não esperava tal declaração.
- Fica. - pediu Jane o encarando com súplica nos olhos.
- Você tem certeza do que está me pedindo?
- Absoluta. - disse e o puxou para mais um beijo.*Notas da Autora*
Olá leitores! Ogradeço a quem chegou até aqui e está acompanhando essa maravilhosa história de amor ;)
* Peço perdão por qualquer erro ortográfico '-'
Espero que gostem desse capítulo, me esforcei para que saísse perfeito 💕🙈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Mistérios do Amor
Ficção HistóricaUma Vingança, um plano e um Duque. Nada sai como o esperado, sempre há acontecimentos surpresas quem podem deixá-lo de mãos atadas. Jane Corney uma mulher simples do interior vai encontar o verdadeiro amor quando menos espera. Thomas Bramwell um ho...