i really do love making soup, especially when it's for u

3K 469 108
                                    

hoje nosso jovem e corajoso aventureiro, – e também pequeno, mesmo que isso já seja algo que todos nós sabemos, – popularmente conhecido como min yoongi, irá visitar nosso fraco jung hoseok.

pedindo ajuda de sua titia que morava perto do mais novo, yoongi chegou rapidinho na grande casa de seu amigo.

tocou a campainha com uma leve dificuldade e então deixou de ficar na ponta dos pés, esperando a enorme porta ser aberta. aproveitando para dizer de passagem que é deveras complicado ser baixinho.

a porta grande foi aberta, porém quem lhe abriu não foi tão grande assim, mas nem por isso deixava de ser importante; era seu amigo, hoseok.

  — bom dia, jhope! — o mais velho falou, exalando felicidade enquanto sorria.

  — bom dia, suga! — e, num tom um tanto cômico e robotizado, o mais novo fez o mesmo, rindo em seguida. — venha, entre.

yoongi sorriu com graça e se juntou à party de hoseok, o seguindo pelo caminho curto pelo jardim.

  — por que não me avisou que viria? — o jung perguntou assim que parou para acariciar seu cachorrinho.

  — não queria correr o risco de comer apenas sopa novamente. — e o min o respondeu, brincando.

  — bem pensado. — hoseok não fez mais além de rir e concordar.

os dois pequeninos entraram na casa e foram direto para a cozinha; não porque iriam inventar de cozinhar sozinhos, não estavam loucos de sequer pensar nisso depois do que aconteceu com hoseok.

na verdade, yoongi só queria tomar um pouco de água. se hidratar é importante. por favor, se hidratem.

quando hoseok abriu a porta da geladeira, quase quebrando o nariz de yoongi numa tamanha velocidade, o min reparou nas várias receitas de sopa que estavam escritas em um post-it e coladas no "grande bloco branco que faz gelo".

  — você gosta de fazer sopa, né? — yoongi perguntou, pegando o copo escorregadio em suas mãos.

  — não, eu não gosto. — hoseok sorriu, fechando a geladeira. — eu realmente amo fazer sopa, especialmente quando é para você.

  — você é um doce. — yoongi riu, encarando hoseok enquanto tentava não ter nenhuma outra reação. — mas vamos, vamos, você tem que voltar a se cuidar.

  — é entediante ter que ficar o dia todo deitado com uma perna imobilizada. — o jung fez um biquinho fofo.

  — mas hoje você vai ficar o dia todo deitado com uma perna imobilizada conversando comigo. anda logo. — e o min não desistiu mesmo assim.

boa noite anjos
vocês tão bem?
espero que sim

é importante se hidratar ok

a fic ta acabando e eu to aqui indo parte por parte porque amo ela
o que fazer? k

soup [🍜]; sopeOnde histórias criam vida. Descubra agora