Min Yoongi na escuta.
Eu realmente não sabia como começar isso, você não tem a mínima noção. No início, eu senti que tinha tanta coisa para te contar por meio dessa carta/texto, senti que podia dizer muito, mas me tornei ciente de algo depois de muito escrever e apagar. Eu não consigo dizer tudo que quero dizer por aqui. Me anseia, eu te quero por demais. Eu desejo que você me leve à sério no momento certo.
Mas, por hora, Hoseok, entenda: eu te amo, mais do que qualquer um há de amar. Você é um amigo precioso, alguém que eu sequer consigo acreditar que existe. É difícil descrever toda sua imensidão, e eu acredito que mesmo estando frente a frente contigo, não serei capaz de lhe dizer tudo que mereces. Me faltarão ações, inclusive. Sua exclusividade espreme minha existência. Me sinto ainda mais tímido perto de ti, meio engraçado.
Você está mais brilhante desde a viagem, sua avó melhorou? Você sempre disse que ela fazia umas misturas para melhorar a pele nos dias bons. Me leve para conhecê-la, hm?
Quero os tratamentos milagrosos também. Foda que você é lindo e eu sou apenas uma lagartixa obesa (conheci uma recentemente, fiquei em choque (cá entre nós, eu – abisme – a adorei (adotei também, venha em casa conhecê-la (seu nome é Yancy (mas, na verdade, não sei se é fêmea ou macho))))). Você vai gostar dela também!
Oops, entrei nessa de novo. Seja bem vindo de volta, querida esperança!
Eu tenho noção de que tudo que eu disse foi beeem confuso e acredito que você tenha notado que eu fugi muito do rumo nesse final. Mas, sinceramente, não posso apagar esse traço meu e essa já foi minha quarta tentativa (que se diga em linguagem de papéis), então, estou contando contigo.
Podemos conversar pessoalmente sobre isso depois?
eNTAO
eu falei que não ia demorar né,,,,aconteceram muitas coisas, outra pessoa (uma amiga importantíssima que esteve comigo desde o início da fic) que ia escrever esse extra mas rolou que ela ficou muito ocupada
mas! ele veio, certo?
haverá um extra 3, e eu não sei se já acaba por aí
VOCÊ ESTÁ LENDO
soup [🍜]; sope
Fanfictionaonde hoseok queria cuidar bem de yoongi e o alimentar com sopas. © irenervous ✧ shortfic;