yoongi parecia ansioso, e – de fato – estava. balançava suas pernas com ânsia, e entre seus dedos entrelaçados corria um suor frio. já tinha seu discurso preparado, três versões bem trabalhadas. mas, quando hoseok entrou em seu campo de visão, tudo parecia ter se desintegrado com o vento. a brisa quente abandonou o min quando ele mais precisava de um arzinho.
o jung parecia tão estrambalhado quanto o amigo, cá entre nós.
eles ficaram ali, se encarando. sonsos de tão tontos. foram longos dois minutos.
— eu queria te entregar algo. — yoongi meteu a mão na mochila, tirando um velho diário de lá. — eu não sei se você ainda se lembra, mas... — e da quinquagesima terceira página, retirou uma pequena foto.
eram eles, vibrando em cores vivas. taehyung sempre teve jeito para fotografia, e yoongi sempre acreditou em seu potencial. hoseok pegou a lembrança em suas mãos, nervoso.
— sente, sente. você já está alto o suficiente. — yoongi deu alguns tapinhas no assento ao seu lado.
hoseok tomou assento e respingou como se houvesse um catarro de décadas preso em sua garganta. e se ele quisesse falar sobre aquilo?
— yoongi, veja bem. eu– — tentou começar, mas se perdeu nas palavras. algumas lágrimas caíram na fotografia.
yoongi admirava o quão sentimental e precipitado hoseok conseguia ser.
— hoseok, eu te amo. — yoongi falou, sem eiras nem beiras. — mas não romanticamente falando.
pausa dramática.
— cata... — hoseok tentou murmurar algo, se perdeu na situação. — ...pimbas. espera um pouco. — cocou a nuca. — repete.
— eu te amo, mas não romanticamente. como brothers, sabe? — e o min explicou mais uma vez. — somos amigos a tanto tempo. uma amizade tão saudável, que me faz tão bem. já ouvi aos bocados que deveríamos ficar juntos ou que combinamos. — se recostou no assento. — mas, nunca foi assim. nunca tivemos essa vibe, imagino que você saiba.
hoseok engoliu em seco, repensando o assunto. aquilo estava realmente acontecendo? tipo, de verdade verdadeira?
— então eu, em nome do yoon dos velhos tempos, desejo pôr um fim nisso. — yoongi decretou, apontando para a foto. — digo, não na nossa amizade, é claro. — continuou em seus tropeços. — nesses rumores. você sabe, parecem nos conhecer mais pelas fantasias alheias do que por quem realmente somos.
yoongi sempre foi esperto, né. hoseok admirava a astúcia dele.
— e então, o que me diz? — perguntou sorridente, enxugando as lágrimas do amigo com um lenço umedecido.
— piá, eu– — hoseok estava tentando.
mandem forças ao amiguinho.
— eu me sinto um... bobão. sei lá, sempre carreguei essa vontade de falar sobre isso contigo. mas, tive medo. você é maneiro demais. — o jung riu, acariciando a foto em suas mãos. — você está certo. soulmates não precisam ser amantes. eu te amo, suga.
— eu te amo ainda mais, jhope. tá afim de ir comer sopa de alga em casa? você cheira à "ressaca". — riu.
garota chora atoa
véi essa fic pegou 10k eu to ???
a fama chega a todos mesmoeu estou muito feliz por todo mundo que gostou dessa fic porque eu mesma vivo em conflito com ela
amor e ódio gratuito pela minha criaçãoeu não sabia que outro jeito terminar essa fic sem ser assim, logo, quem esperava eles juntos romanticamente
eu lamento muito pois nunca os vi assimsão brothers sacahhh coisas na brotheragem KKK
beijos amo todes passar bem
VOCÊ ESTÁ LENDO
soup [🍜]; sope
Fanfictionaonde hoseok queria cuidar bem de yoongi e o alimentar com sopas. © irenervous ✧ shortfic;