heh heh (suposto final)

3.1K 481 169
                                    

hoje yoongi estava animado, muito animado. havia dormido na casa de sua tia, – que alegre havia ficado por ter a atenção de seu querido, – para então poder ir para a escola juntinho de hoseok.

  — o dia está lindo. — hoseok comentou enquanto observava através da janela.

  — querido, está chovendo. — e então sua mãe comentou sem tirar os olhos da pista.

  — a chuva é linda, senhora jung. — o min comentou sorrindo e o jung mais novo concordou.

a senhora jung que há tanto não sorria, finalmente deixou-se abrir.

  — sim, tem razão.

o caminho não foi longo, o carro da querida jung era potente. assim que chegaram, os dois pequenos desceram de mãos dadas, acenando com as mãos livres para a mulher agradável que sorria enquanto retribuía os acenos. o min virou-se primeiro, e quando este percebeu que o jung encarava o carro partindo, segurou sua mão mais firme e sorriu para ele quando o amigo se virou.

  — vamos, hoseok. — o min falou seguro de si.

  — vamos.

eles seguiram o caminho com pedrinhas, entrando na escolinha e trocando seus sapatos por outros limpinhos. seokjin os esperava atrás de uma pilastra, e assim que teve a chance, os assustou com um grito, assim separando suas mãos.

  — jin! — hoseok guardou seu punho ao ver que o amigo corria ao seu abraço. — carambolas, que susto.

  — j-hope, é muito bom ver você de novo. — o mais alto falou, sorrindo bobo. — tudo aconteceu muito rápido, mal tive tempo de me despedir. você deveria tomar cuidado, e não fazer sopa para o tonto do yoongi.

  — hehe. — yoongi riu. — seokjin, você fez um bom papel de mamãe agora.

  — mamãe? — o mais velho ameaçou o chutar. — sou um menino, serei papai. que ofensa! — o encarou, debochado. — hoseok, veja. por isso não pode andar com gente assim, dizem bobagens. venha comigo.

e hoseok riu baixinho. mesmo tendo estado poucos dias fora, sentiu falta de seus amigos; ou melhor, de suas loucuras. o jung segurou as mãos dos dois amigos e saiu andando sem dizer nada, deixando-os confusos.

  — devemos continuar sendo bons amigos. — hoseok decidiu dizer algo apenas quando chegou à porta da sala de aula, se virando aos amigos. — em nome de algo importante para nós.

  — nossas vidas? comida? — yoongi sugeriu, sem muita certeza.

  — em nome da sopa. — seokjin falou confiante entre risos.

  — sim, em nome da sopa. — hoseok riu e concordou, pondo sua mão suspendida no espaço vazio entre os três.

seokjin, com todo seu ar superior, pôs sua mão – tão bonita quanto o dono – logo acima da do jung, e yoongi, sem muitas escapatórias, pôs sua mão acima da do kim. os três falaram palavras engraçadas e citaram seu mais novo lema em bom e alto som.

  — o que vocês acham de irem na minha casa comer sopa? — seokjin perguntou, segurando a maçaneta da porta.

  — não. — yoongi bateu de leve na mão de seokjin, abrindo a porta para si e aos companheiros, e assim passando por esta.

  — sem chances. — hoseok riu, seguindo os passos do min.

acabou
olha que coisa ne

soup [🍜]; sopeOnde histórias criam vida. Descubra agora