soup makes you strong and healthy, i made this soup with love

3.3K 554 253
                                    

as cigarras estavam cantando quando yoongi desceu do táxi.

o hospital parecia enorme quando se era tão pequenino, era engraçado. ele caminhou com seus pés pequeninos, mostrando confiantemente seu sapato novo, adentrando lentamente no local. ele teve problemas para apertar os botões do elevador, então pediu ajuda para um adolescente bonitinho, ele apertou o botão alto que yoongi não conseguia alcançar.

o min olhou mais uma vez o papel em sua mão e seguiu até o quarto em que hoseok estava hospedado por alguns dias. quando chegou lá, viu o mais novo bonitinho deitado na cama enquanto lia um gibi do exo, o sorriso de felicidade que o mais velho despôs fora tão lindo que a cena poderia ser comparada à de uma novela.

  — hoseok! — cumprimentou o amigo, se aproximando enquanto arrumava sua mochila.

  — yoongi, você veio. — o jung se desmanchara com um sorriso delicado, deixando seu gibi de lado.

o min assentiu fofo com a cabeça, tirando a mochila das suas costas e se aproximando da cama, tirando um pote coberto por um paninho do apeach de dentro de sua bolsa.

  — aqui. — ergueu o potinho para o amigo, sorrindo.

  — o que é isso? — e então, seu amigo o pegou, também sorrindo.

  — sopa. — yoongi o respondeu, se sentando na cadeira ao lado da cama. — você me ensinou que sopa te faz forte e saudável, queria que você se recuperasse logo.

hoseok fez um barulhinho engraçado e engoliu em seco segurando o riso, estava agradecido pela ação do amigo.

  — tomamos sopa aqui no hospital. — comentou, desfazendo o laço bonito.

  — sério?! — logo assim, seu amigo gritou, surpreso.

aquilo era algo que ele não esperava, havia sido pego desprevenido. os adultos haviam sido inteligentes mais uma vez.

  — mas olha só. — o jovem min se levantou, segurando a mão do amigo. — eu fiz essa sopa com amor, porque eu gosto muitão de você! — não queria perder para os adultos. — então certeza que minha sopa vai estar bem mais gostosa, daí você vai ficar melhor bem mais rápido.

  — eu sei que estará melhor. — o mais novo sorriu, logo provando um bocado da sopa. — você quem fez?

  — é fim de semana, mamãe estava desocupada, então pedi que me auxiliasse. — suga o respondeu.

  — vocês dois são ótimos cozinheiros. — hoseok sorriu.

  — eu sei. — e yoongi também sorriu.

o min ficou por muito tempo lá, conversando aos bocados com o jung, e só foi embora quando a enfermeira bonitinha lhe pediu - simpaticamente - para que se retirasse já que o horário de visitas havia terminado. os dois deram um abraço fofo e então se despediram um do outro.

yoongi gostou de passar esse tempinho sozinho com o hoseok.

soup [🍜]; sopeOnde histórias criam vida. Descubra agora