hey

6.8K 751 582
                                    

yoongi estava se aconchegando em seu travesseiro azul quando a professora trouxe um garoto sorridente com uma camiseta de arco-íris para a sala de aula. esse garoto trouxe ao min lembranças de taehyung, o menininho do sorriso quadrado da sala ao lado.

  — gente, esse é o hoseok. — a professora apresentou o garoto simpático. — ele vai estudar com vocês a partir de hoje.

yoongi gostava de taehyung.

  — oi, eu sou jung hoseok, mas podem me chamar de j-hope! — o garoto falou sorridente enquanto olhava a sala.

yoongi achou sua voz bonitinha.

  — o que dizemos agora, crianças? — a professora perguntou tão sorridente quanto o garoto novo.

  — bem vindo, hoseok! — todos na sala o cumprimentaram, inclusive yoongi após levar um beliscão de seokjin.

após um resmungo, o min voltou a afundar em seu travesseiro enquanto o kim comia seu lanche escondido. mas, para a surpresa dos dois, o novato resolveu se aproximar deles; yoongi foi o primeiro a perceber quando viu aqueles sapatinhos amarelos caminharem em sua direção, seokjin estava muito ocupado enfiando sua cabeça dentro de sua mochila do pororo.

  — hey. — o garoto os chamou, sorrindo. — se importam se eu sentar com vocês?

  — não, fica a vontade. — o mais velho limpou suas bochechas e puxou yoongi pelo braço, que, na maior falta de graça, finalmente estava sentado.

fazendo um biquinho cômico, o min olhou para o kim, olhou para o jung e pegou seu travesseiro azul bebê do chão. não é como se ele não quisesse a presença de hoseok por ali, era só que, para ele, aquela posição era extremamente confortável; e mesmo que o lembrasse, hoseok ainda não era taehyung.

o jung, por outro lado, não parecia se importar muito, ele ainda continuava sorrindo.

  — yoongi, ele parece ser legal. dá uma chance, vai. — seokjin sussurrou, sorrindo.

o min estava sem jeito na frente do novato. ele não era bom com socialização e seu rosto magrelo escondido atrás de sua franja escura provavelmente não parecia muito simpático. yoongi olhou mais uma vez para hoseok, respirou fundo, sentindo seu estômago embrulhar, e esticou sua mão na direção do mais novo.

  — sou min yoongi, prazer. — tentou soar o mais agradável e acolhedor o possível.

com seus olhos brilhando tanto quanto um diamante e um sorriso sereno, hoseok segurou a mão de yoongi e a apertou levemente, se esforçando para mostrar o quão satisfeito ele estava por tal interação.

  — sou kim seokjin, prazer. — jin o cumprimentou também, sendo o bom menino educado que sempre fora.

  — o prazer é todo meu. — o jung sorriu todo pimposo, não achava que iria conseguir amiguinhos em seu primeiro dia de aula.

yoongi gostou do sorriso de hoseok.

soup [🍜]; sopeOnde histórias criam vida. Descubra agora