*sigh*

3K 512 122
                                    

yoongi encarava a chuva que caia através da grande janela que ocupava a parede de sua sala de aula. sua mamãe dizia que quando chovia era porque as nuvens estavam tristes por algo, e quando o min lembrou-se disso, tinha toda certeza que as nuvens estavam tristes porque hoseok não estava ali.

o garotinho desviou seu olhar, virando levemente sua cabeça para o assento ao lado. seokjin não estava tentando disfarçar sua fome, ele nem ao menos parecia estar com fome. era estranho, estava sem animação, sem graça.

hoseok fazia falta.

no recreio, yoongi foi brincar com taehyung e seus amiguinhos, mas nem o sorriso quadrado do kim iluminou seu dia.

durante a brincadeira, o min se encolheu bem em seu esconderijo e soltou um longo suspiro, entregando levemente sua posição à jimin, que logo o encontrou, finalizando a brincadeira com sua risada fofa. perder não o abalou de forma alguma, e aquilo era incrível. apesar de um pouco cansado, yoongi não gostava de perder.

mas, aparentemente, ele já tinha perdido algo de maior importância.

  — yoongi! — seokjin o chamou enquanto adiantava seus passos para o alcançar. — você quer ir visitar o hoseok comigo e com minha mamãe? — perguntou assim que se aproximou. — mamãe ficou sabendo do que aconteceu e quer ir vê-lo.

  —  sim, eu quero. — como resposta, o jovem min sorriu. — obrigado pelo convite.

  — ótimo! — e então, o kim também sorriu. — minha mãe vai falar com a sua, então não vamos precisar fazer uma longa viagem. — em seguida, começou à adiantar seus passos. — nos vemos na saída.

era um alívio, ao menos poderia ver hoseok hoje.

o jung tinha saído do hospital, mas mesmo assim ficava de repouso em sua casa. yoongi sentia falta, mas não poderia contrariar a decisão. adultos são espertos e fazem boas escolhas.

ele é só uma criança.

soup [🍜]; sopeOnde histórias criam vida. Descubra agora